annalynnemccord
annalynnemccord

News

โ–ฃ Close to Home

Close to Home รฉ um seriado norte-americano de gรชnero drama exibido originalmente pela CBS, com Jennifer Finnigan interpretando a personagem principal. Annabeth Chase รฉ uma nova promotora, agressiva com um registro perfeito de convicรงรฃo que resolve os casos que ocorrem no seu prรณprio quintal. A sรฉrie estreou em 4 de Outubro de 2005 pela CBS.

โ SINOPSE:
Drama com toques de suspense, que mostra de maneira convincente o subรบrbio americano atravรฉs dos olhos de uma jovem e agressiva promotora, Annabeth Chase (Jennifer Finnigan), que cuida de casos que muitas vezes aconteceram em sua prรณpria vizinhanรงa. Retornando ao trabalho apรณs o nascimento de sua primeira filha, Annabeth estรก pronta para assumir os mais complicados casos, abastecida pela paixรฃo em proteger sua comunidade e sua famรญlia.

Desafiando as estratรฉgias legais de Annabeth estรฃo sua nova chefe, Maureen Scofield (Kimberly Elise), uma advogada durona que nรฃo tem medo de exigir o mรกximo dela. E liderando a equipe estรก Steve Sharpe (John Carroll Lynch), o maior apoiador de Annabeth โ€” embora ele sempre se preocupe com a repercussรฃo dos casos dela na mรญdia. Seu marido Jack (Christian Kane), รฉ devotado ร  sua famรญlia, mesmo quando os desafios de Annabeth em conciliar suas novas responsabilidades como mรฃe com sua vida profissional combatendo o crime comeรงam a afetar a vida deles.