annalynnemccord
annalynnemccord

News

โžฎ Biografia

AnnaLynne McCord nasceu em Atlanta, no estado da Geรณrgia, no dia 16 de Julho de 1987. Ela foi educada em casa e se formou no ensino mรฉdio com apenas 15 anos, depois ela entrou para a agรชncia de modelos Wilhelmina e apareceu em anรบncios de vรกrias marcas, incluindo Estee Lauder e posou brevemente tambรฉm para a revista Seventeen.

ร‰ uma atriz americana, mais conhecida por interpretar papรฉis do tipo "vixen", como Eden Lord em Nip/Tuck em sua quinta temporada, e como Naomi Clark em 90210. Em 2007 ganhou seu primeiro destaque na sรฉrie de televisรฃo Nip/Tuck, e como a mimada Loren Wakefield em American Heiress, da MyNetworkTV, e apรณs o fim desta jรก estava escalada para Rules of Deception, quando o projeto foi cancelado. No cinema, ela fez uma pequena apariรงรฃo no filme de aรงรฃo Transporter 2, bem como no filme de suspense, Dia dos Mortos. E pouco depois foi convidada para filmes como Mysterious, The Haunting of Molly Hartley e Fired Up. AnnaLynne tambรฉm foi escalada como atriz convidada em episรณdios de Ugly Betty, Cold Case, Close to Home e CSI: Miami.

Em 2008, ela foi a segunda atriz a ser escalada para a sรฉrie da emissora CW, 90210, interpretando a 'anti-heroรญna' Naomi Clark. Inicialmente, o papel de AnnaLynne seria como um papel de apoio na sรฉrie, no entanto atรฉ o final da Primeira Temporada, vรกrios meios de comuniรงรฃo comeรงaram a referi-la como personagem "central" da sรฉrie.

McCord foi considerada para o papel de Heidi em Lua Nova, a sequรชncia do filme Crepรบsculo de 2008, de acordo com a E! Online. No entanto, ela nรฃo conseguiu o papel.

Alรฉm de atuar, AnnaLynne contrubui com instituiรงรตes de caridade em seu tempo livre, e tem sido constantemente rotulada como "uma das mais jovens mulheres filantropas de Hollywood e que luta com as intituiรงรตes de caridade em que ela acredita". Ela รฉ a Embaixadora da Boa Vontade do Blind Project. McCord รฉ o modelo de capa para a ediรงรฃo de julho de 2009 da revista Assinatura, uma revista regional de LA. A reportagem de capa destaca sua dedicaรงรฃo ao Blind Project, qe trata-se de uma organizaรงรฃo de caridade que constrรณi fรกbricas em paรญses do terceiro mundo para educar e empregar as vรญtimas de trรกfico de seres humanos. De acordo com o artigo, ela se mudou com suas irmรฃs de Atlanta para Los Angeles, para que estas as ajudassem com a causa. Suasirmรฃs criaram uma linha de roupas, "The Sisters 3" para doar para a caridade.

Em 2009, AnnaLynne foi indicada para o Teen Choice Award, e recebeu o Hollywood Life Young Hollywood Superstar do Tomorrow Award. Com o papel de Naomi Clark ela ganhou Breakthrough of the Year Award na categoria "Breakthrough Standout Performance" em 2010.