annakendrick

News

❐ “Eu adorei quando fiquei sabendo que Anna estava no filme” diz Justin Timberlake

O site ET Online fez uma matéria referente ao painel de Trolls na Comic Con.

Leia abaixo:

Justin Timberlake prova como ele pode ser fofo durante painel sobre Trolls na Comic Con

“Você é o Justin Timberlake. Você está na Comic Con.” Anna Kendrick brincou quando seu colega em Trolls gaguejou em uma resposta durante o painel da Dreamworks na quinta feira de manhã. Mas é verdade: Hall H, a maior sala da Comic Con, estava cheia de pessoas com perucas coloridas, enquanto Timberlake chegou sob muitos aplausos.

“Eu adorei quando fiquei sabendo que Anna estava no filme”, Timberlake explicou sobre participar do filme. Enquando Kendrick, mexia no cabelo, e brincou: “Eu sou muito famosa”.

“E aí acabei conhecendo ela melhor e percebi que já tinha assinado o contrato.” Ele brincou de novo. Foi nessa hora que o apresentador Chris Hardwicke argumentou que Justin Timberlake é Justin Timberlake e pode ser um idiota e mesmo assim se sair bem. “Bom, agora você me deixou em maus lençóis” Timberlake ficou vermelho.

O personagem do cantor, no filme é Branch, e Timberlake fala muito sobre a mensagem positiva que o filme
traz, como já diz uma das músicas do filme: Can´t stop the feeling. “Eu nunca escrevi uma música como essa”, ele disse à platéia. “Quando eu comecei a escrever a música, eu pensei: Isto realmente me faz sentir muito bem”. É maravilhoso fazer parte de algo que deixa as pessoas felizes. Não tem uma rima ou razão, simplesmente deixa as pessoas alegres.”

Kendrick, que interpreta Poppy, a rainha dos Trolls, canta bastante no filme também – e ela traz bastante coisas positivas com relação ao corpo, através de uma bonequinha troll pequenina e rosa. “Nós quebramos todas as regras de uma princesa normal com esta personagem”, comenta a produtora Gina Shay.

“Os trolls são gordinhos e estão sempre de pés descalços. Minha filha tem 11 anos. Ela tem uma mente muito poderosa, e eu prefiro ver ela usando esta imaginação, ao invés de ficar obcecada na frente de um espelho. Porque todas as meninas são lindas”.

Agora, a verdade sobre este filme: Adorável. Hall H estava tomado durante 20 minutos, somente com informações e
imagens do filme, trazendo muitas risadas, muita música e dança.

Co-diretores Mike Mitchell e Walt Dohrn explicam de uma forma simples: estes trolls estão felizes o tempo todo – “eles cantam músicas sobre cantar.” – e Bergens, gigante, um monstro depressivo, sente um pouco de felicidade.. quando ele come um troll.

“Nós imaginamos que um troll tem gosto de cupcake envolto em bacon.” Mitchell conta rindo muito.

FONTE: ET Online