annaabe
annaabe

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de agosto de 2020 às 13:50 88 views

Oi gente, hoje eu vou falar de algo que está acontecendo comigo, acho que se eu guardar só pra mim não vai ajudar em nada então não custa compartilhar com vocês! 
 

                                       Crises de ansiedade + Depressão                                  
 

A 3 anos atrás eu desenvolvi esses problemas junto a eles a síndrome do pânico tbm enquanto eu estava na faculdade. Cheguei até a comentar sobre isso na minha entrevista. Enfim, sai da faculdade e consegui controlar tudo, porém esse mês de agosto não foi nada fácil, acho que até pra uma pessoa com a mente saudável não seria fácil, imagina pra mim?! Perdi a minha "mãe de consideração" ela me criou junto com a minha mãe, minha infância eu passava mais tempo na casa dela do que na minha rs e foi tudo muito de repente, ninguém esperava, ela era muito nova, saudável e simplesmente se foi. Na mesma semana percebi que minha cachorrinha não estava bem, corri com ela em veterinário fiz exames e exames, começamos a tratar ela com insulina pois tinha constatado diabetes e estava tudo bem, ela já estava bem melhor... brincando, correndo, latindo e do nada ela teve uma convulsão, uma parada cardíaca e ficou paralisada da cabeça para baixo. Descobrimos que ela tinha um câncer de mama que se espalhou, não tinha mais oque fazer, ela estava sofrendo e tivemos que dar a eutanásia.😢

O negócio pegou pois, eu nem tive o tempo de viver o luto da Vanda e perdi a minha companheira de vida, juntou o fato de não poder sair e estar a 5 meses em casa isolada, as duas perdas, problemas no trabalho que inclusive sinto que estou pra ser demitida.... e tudo explodiu. Começaram as crises novamente, eu não tenho vontade de fazer mais nada. Só quero ficar quieta e dormir, to evitando falar com pessoas, do nada eu começo a chorar. Sinto muitas dores no peito e na cabeça, formigamentos, dormências, uma mão apertando minha garganta, muita raiva de tudo e indisposição! Não peço que entendam tudo oque tá acontecendo, sei que muita gente não entende, só peço que respeitem. Isso não é frescura, nossa... como eu queria que fosse frescura! Eu não sumi propositalmente, mas quando eu estou assim eu só quero me isolar, mesmo sabendo que não é o certo! Mas sei que é oque me acalma no momento. 
 

Obrigada aos meus amorzinhos /albertobruno e /mikethedog que estão sempre comigo me apoiando, se preocupando e tentando ajudar sempre. Vocês são incríveis, amo demais! ❤️
 

Enfim, é isso. Sinto que deveria vir falar oque está acontecendo comigo no momento e espero do fundo do coração que isso passe logo para que eu volte a minha vida ao normal. Mas, tudo no seu tempo!   

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd