anjorodrigomarim
anjorodrigomarim

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de maio de 2019 às 23:35 2 views

M.  A.  S.  T.  E. R.      C.  H.  E    F.  F

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

вєм viท∂σs ασ мє α∂∂ σƒiciαℓ ∂σ ᗩᘉᒎ〇 ᖇ〇ÐᖇƗǤ〇 ᗰᗩᖇƗᗰ 

Músicas  iNSTAGRAN   FACEBOOK   

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Rodrigo Marim nasceu no dia 07 de março de 1989, é descendente de família italiana e portuguesa e nasceu na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Se tornou músico com o incentivo da família e começou a se apresentar em bares. 
Em 2005, aos 16 anos, ele conheceu seu primeiro parceiro e formaram a dupla "Rodrigo & Ryan". Após um ano de shows a parceira chegou ao fim por conta dos estudos universitários que Rodrigo pretendia seguir. 
Com 18 anos, Rodrigo Marim inverteu sua história e deixou a música falar mais alto, trocou o curso de veterinária para apostar na carreira musical.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
No ano de 2014 participou do projeto Sertanejo Play e, lançou o trabalho que leva o nome #sertanejoromanticosafado e logo depois começou a circular na internet e em comunicadores instantâneos de celulares uma imagem e um texto que alertavam as mulheres sobre um novo sequestrador que estaria rodando por São Paulo. O boato correu pelos meios digitais junto à uma foto de Rodrigo e assim que o cantor tomou conhecimento, tratou de se explicar aos público que tudo não passava de um mal entendido.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
O que ele não sabia, é que o falso boato transformaria a carreira dele. Em pouco tempo, o número de seguidores do músico começou a crescer e ele virou alvo de tiradas bem humoradas das fãs, que começaram a pedir para serem raptadas.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Após a febre na internet, Rodrigo Marim lançou o primeiro Ep "O Sequestrador", pela gravadora Universal Music. Dentre as 6 faixas inéditas está o hit que leva o nome do álbum. Depois de reverter a polêmica, Rodrigo tornou-se uma grande aposta do cenário sertanejo com agenda de shows lotada e turnê na Europa e Estados Unidos. O primeiro Ep digital reúne as músicas, "Arrependida", "Foi ficando sério", "Doidona na pista", "Se vier de graça é caro", "O Sequestrador" e "Estilo Bang-bang". 
👼👑
Atualmente a canção "Anjo" (de Lola Ortiz) já está circulando nas rádios do país e ganhou versão em vídeo clipe com direção de Fabiana Winits e participação da modelo mineira e embaixadora da Paralimpíadas Rio 2016, Paola Antonini. 
No dia 24 de janeiro, Rodrigo Marim subiu ao palco da Woods Sp para realizar mais um sonho, gravar o primeiro Dvd de sua carreira. Com casa lotada e participações de Tati Zaqui, Turma do Pagode, Day & Lara, Pedro Paulo & Alex e Mano Walter, a gravação foi um sucesso e a previsão de lançamento desse novo trabalho é para maio desse ano. 
"Só posso agradecer a cada um que faz parte direta ou indiretamente desse sonho. Minha família, meus fãs, amigos, equipe, gravadora, enfim, cada um tem uma importância tamanha na minha vida e eu vou ser grato a Deus sempre por isso." - Rodrigo Marim

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd