andres2mirlaine
andres2mirlaine
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de março de 2012 às 06:18 23 views

dono da minha alegria !

Bem-vindos ao MeαddLOVE de Andre & Mirlaine,

c੭ Menu - HistóriαIdαdeAniversαrioJuntos desde?Time de corαçαo c੭


Verdadeiramente eu te amo ! Porque eu sei que você me ama de verdade , e so que ver meu bem , assim como eu também te amo , e so quero te ver bem . Pode ter certeza que minha vida é ao seu lado meu nenênzim , Eu tenho tanto pra lhe oferecer , tenho tanto amor pra te dá , assim como eu sei que você tem a me oferecer ! Eu sei que sou meio ignorante , que não te agradeço muito as coisas que você faz por mim , mais me perdoa tá amor? Minha vontade é de ficar te beijando a todo intante te agradeçendo por tudo . Por estar ao meu lado quando eu preciso , por me fazer feliz , e até mesmo me deixar triste as vezes ! Mais as coisas são assim mesmo né amor , quando se ama de verdade acontece de tudo um pouco .
Eu tenho tantas saudades de quando a gente começou a namorar , das vezes que a gente ficava até altas horas sentados na calçada conversando os assuntos mais bestas , mais que era tão bons *-* Eu sei que não demonstro , mais eu tenho medo sim de te perder , tenho medo de ficar sem seus abraços , sem seus carinhos a noite quando eu deito , medo de ficar sozinha . Pois quando eu estou com você , eu me sinto tão bem , sinto como se estivesse com mil seguranças ao meu lado . Eu posso te chamar de menino , de bobo , mais você sabe que você é muito mais do que um menino , você é meeeeu Homem . O homem que conquistou meu coração de verdade , e que pra deixar de gostar agora , so se for da vontade e da ajuda de Deus !
Eu prometo amor , que nós seremos muito mais felizes do que já somos , porque a felicidade e o amor entre duas pessoas são inevitáveis heart


.

/(.")♥ (",)
./♥\. ../♥\.
_| |_ _| |_
[25.08.10]
- [André] ♥ [Mirlaine] -
:¨·.·¨:
`·.·`




http://www.meadd.com/andres2mirlaine
Obrigado pela sua visita.bigsmile

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd