anahipuente_fan
News

‹•[notícia 03ı03]•›  

› ▬ [Notícia Atualizada 03.03]▬► Ouça “Lei Lei Lei” e “Lentamente” em melhor qualidade!

Há algumas semanas de se casar, a prometida de Manuel Velasco reuniu suas amigas para uma festa íntima antes de deixar de ser solteira.
Com uma imagem na que aparece coroada como “Bachelorette” (Solteira) e uma blusa com as palavras “The Bride” (A Noiva), Anahí publicou uma fotografia no seu Instagram na que aparece ao lado de suas melhores amigas, quem não poderiam faltar para um dos grandes momentos antes do casamento, sobre o qual não se sabe a data exata.
Bonés com as frases “4Ever Young” (Para sempre jovem), “Party in Progress” (Festa em andamento) e “Keep Calm and Let’s Party” (Fique calma e vamos festejar), foram os que vestiam as íntimas de Anahí, quem posteriormente publicou outra imagem na qual trocaram de traje por um mais casual.
Além das selfies, houve uma fotografia na que a prometida de Manuel Velasco aparecia linda pensando em seu futuro com o governador de Chiapas, momento que descreveu como “Pensando em ti“.
Faz alguns dias Anahí teve uma das reuniões mais esperadas dos últimos tempos, com os integrantes e o produtor do RBD, e ainda que nas fotografias de sua despedida de solteira não aparecem nem Maite Perroni nem Dulce María, esta última assegurou que estaria presente no casamento de sua amiga.