anadearmas
anadearmas

News

‹ 𝘁𝗿𝗮𝗷𝘦𝘵ó𝘳𝘪𝘢 de 𝑨𝒏𝒂 ⧽

Nascida em Havana, ela sempre quis ser atriz, tanto que começou a carreira no país natal e se mudou para a Espanha aos 18 anos para alçar novos voos. Aos 26, tentou a sorte em Hollywood e deu certo!
Aos poucos, tem conquistado seu espaço no cinema. Fez dois filmes com Keanu Reeves: "Bata antes de entrar" (2015) e "Filha de Deus" (2016). Também participou da comédia "Cães de guerra", de Todd Phillips e do drama "Punhos de aço", com Robert de Niro. E em 2017, atuou na sequência de "Blade Runner", com Ryan Gosling e Harrison Ford.

Com a ascensão na carreira e cheia de atitude, foi convidada para ser a nova estrela da Campari Red Diares em 2019, e protagonizar o curta-metragem que é evolução do icônico calendário da marca. Junto com ela, que é assumidamante fã de Negroni, quem participou do projeto nas gravações que aconteceram em Milão, na Itália, estão o ator Lorenzo Richelmy e o diretor italiano Matteo Garrone.


Prepare-se para ver a Ana algumas vezes durante em 2019. Ela estreará no filme "Three Seconds", baseado no best-seller de Andres Roslund e Borge Hellstrom, na comédia romântica "Untitled Danny Boyle/Richard Curtis", com Kate McKinnon e Lily James e acabou as gravações de "The Night Clerk", em que contracena com Helen Hunt, Tye Sheridan e John Leguizamo.

Além de, claro, "Sergio", em que viverá Carolina, oficial das Nações Unidas e parte de um grupo de membros da ONU, ao lado de Wagner Moura, para quem ela é só elogios. "Wagner é incrível, como ator, ser humano e amigo. Ele esteve muito envolvido no projeto desde o começo e realmente se importou com tudo o que acontecia. Ele tem um grande coração".

Estamos de olho!

Link do Texto

𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐑𝐌𝐀𝐒 𝐀𝐎 𝐋𝐎𝐍𝐆𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒
2OO6 I 2OO7 2OO8 I 2OO9 I 2O1O I 2O11 I 2O12 I 2O13 I 2O14 I 2O15 I 2O16 I 2O17 I 2O18 I 2O19 I 2O2O
Special