anadearmas
anadearmas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de dezembro de 2019 às 06:24 10 views

AQUI IREI EXPLANAR ALGUNS  ACONTECIMENTOS NA VIDA DA ANA DURANTE O ANO:

  • Entre 2011 e 2013, ela foi casada com o ator Marc Clotet. Seu casamento durou pouco mais de um ano e meio, com uma crise de mais ou menos um mês que excedeu o ano passado. Após a separação, Ana continua vivendo na casa que compartilhou com Marc, na área do bairro da capital. O rompimento foi confirmado pelo ator catalão, durante a entrega dos prêmios Goya, onde ele disse que era por "acordo mútuo".

FILMOGRAFIA DO ANO:

El callejón / Blind Alley 

Uma bela dançarina jovem, Rosa (Ana De Armas) chega em casa depois de uma audição (que inclui os antecedentes dos créditos de abertura), sentindo-se silenciosamente confiante em fazer uma pausa. No momento em que ela chega, seu celular muito esquecido toca, para dizer que ela tem uma ligação de volta no dia seguinte. Animada, ela visita a lavanderia próxima para lavar sua roupa, onde é assustada por vários membros dos habitantes noturnos de seu bairro.

Este filme pouco conhecido foi uma surpresa para mim. Sem saber o que esperar, eu tinha as expectativas da tarifa de horror espanhola habitual, mas o que obtive foi algo um pouco diferente. É um filme muito simples, feito de uma maneira muito elegante. A trilha sonora e o trabalho de câmera eram uma reminiscência do giallo italiano, então os fãs ficarão agradavelmente surpreendidos com o que você recebe. A construção foi muito boa e conta com sólida tensão e suspense, sobre o desenvolvimento do personagem. Tudo se desenrola de uma maneira muito satisfatória que agradará a maioria dos fãs de terror. Não entre nisso esperando algo brilhante. Apenas esteja preparado para deixar seu cérebro à porta e seguir o caminho do terror enquanto nosso personagem principal tenta encontrar uma saída para seu dilema.

Diretor: Antonio Trashorras

Escritor: Antonio Trashorras

Estrelas: Ana de Armas, Diego Cadavid, Leonor Varela

 

Actrices

Interpretou ela mesma, numa minissérie televisiva que teve 2 episódios.

 

Hispania, la leyenda (2010–2012)

Lista de Episodios  

(T1, Ep9) 11 Jan. 2011n La batalla final

Os rebeldes foram derrotados pelas tropas do príncipe. Viriato está localizado junto a Marco e Galba e levará a Roma para exibição e condenação a uma vida de submissão nas mazmorras.

(T2, Ep1) 10 May 2011 El regreso

A primavera chega em Caura e as altas temperaturas fazem com que o gelo que bloqueou as estradas e os portos comece a derreter. Isso significa que a batalha entre hispânicos e romanos pode continuar e.

(T2, Ep2) 17 May 2011 Traidores

Viriato e o Conselho chegaram a um acordo para liderar a cidade e o exército na luta contra os romanos. Mas a tranquilidade é novamente alterada com a chegada de um novo líder na aliança.

(T2, Ep3) 24 May 2011 Altea

Com a chegada de Galba ao acampamento, Claudia e Marco se esforçam para que tudo seja como antes. Impedir que Galba descubra o relacionamento deles se torna uma prioridade para Claudia.

(T2, Ep4) 31 May 2011 Caura

Novamente nas montanhas e alheio ao conselho, Viriato e sua família novamente fazem a guerra das montanhas. O que Viriato não sabe é que será.

(T2, Ep5) 7 Jun. 2011 Infectados

Com Caura novamente em sua posse, Galba se prepara para acabar com todos os sinais de rebelião. Exterminar simpatizantes rebeldes se torna sua prioridade. Entre eles, Bartar e Navia, que estão no centro das atenções.

(T2, Ep6) 14 Jun. 2011 Secretos

A epidemia continua a abalar os hispânicos, incluindo Paulo, que está à beira da morte. Desesperado, Sandro e Nerea partem na trilha da cura em uma missão muito arriscada.

(T2, Ep7) 21 Jun. 2011 Hijos

Em Caura, Helena, quebrada pela perda de Serbal, enfrenta a acusação de adultério de Alejo antes do conselho de Caura. Theodore luta com todas as forças para que a acusação não prospere, mas.

(T2, Ep8) 28 Jun. 2011 El intercambio

Após a fuga de Fabio com Claudia, Galba cavalga com raiva. A fuga do ex-general revelou que entre as fileiras romanas existe um traidor e Galba pede a Marco que investigue até encontrá-lo.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd