anadearmas
anadearmas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de dezembro de 2019 às 15:05 23 views

FINALMENTE!! Fechando com chave de ouro agora que resolvi comprar uma assinatura para ver se consigo chegar no ano de 2019 logo nessa cronometragem... ja ja vou por o post  com os dados de cada trabalho e acontecimentos da Ana em cada ano.

Em 2010, a atriz filmou 'Hispania', uma série da Antena 3, na qual ela interpretou uma escrava, Nerea. Um ano depois, ele deixou a série.

Emprestou a sua voz a um personagem do filme Gru: Mi Villano Favorito

2010–2012Hispania, la leyendaNereatelessérie (17 episódios)

Viriato é um pastor hispânico que desfruta de uma vida simples até a chegada das tropas romanas do pretor Galba. Isso mudará seu destino. Sua vila é atacada e massacrada. Viriato, mãe do ódio, jura não descansar até a vingança. "Hispania, a lenda" é uma série de TV que narra a extraordinária jornada de um homem humilde se tornar um guerreiro para defender seu povo. É a história de um grupo de guerreiros, jovens e corajosos, determinados a dar tudo pela liberdade. —Bambú Producciones

(T1, Ep1) 25 Oct. 2010 El nacimiento de la leyenda

Year 150 BC. The war against Carthage is still on. Rome controls half of Hispania, the old name for the peninsula formed by Spain and Portugal. An army commanded by the praetor Galba is responsible for protecting the new territory. He also has been ordered to keep peace with the local tribes, but the behavior of the legionnaires has not been always cordial and peaceful. Different towns and villages have suffered the harassment and violence of the Roman soldiers. A humble and brave shepherd, called Viriato, lives in the village of Caura, in the region of Lusitania. ...

(T1, Ep2) 27 Oct. 2010 La liberación de los esclavos

Os escravos hispânicos detidos pelos romanos serão imediatamente transferidos para serem vendidos pelo maior lance. A notícia chega a Viriato e seu povo.

(T1, Ep3) 3 Nov. 2010 La muerte de Viriato

Viriato e os rebeldes começam sua guerra de guerrilha. Seu primeiro movimento: sabotar o acampamento romano e conseguir deixá-los sem suprimentos. Mas Galba não fica à toa. Enquanto os rebeldes agem, uma ameaça paira sobre o líder rebelde.

(T1, Ep4) 10 Nov. 2010 El rescate de Bárbara

Viriato, consciente de que precisa de mais homens para enfrentar Roma, envia Paulo e Darío para encontrar aliados para outras cidades próximas, embora sua missão seja mais complicada do que parecia a princípio.

(T1, Ep5) 24 Nov. 2010 Asesinos

Viriato, por mais tempo, decide encerrar seu compromisso com Alejo, mas a mulher hispânica se vê em um novo perigo que a faz duvidar de suas opções com o homem que ama.

(T1, Ep6) 1 Dec. 2010 Sacrificios

Galba fica gravemente doente. Sua doença altera todos no acampamento. Marco, agora no comando, procura desesperadamente uma cura, mas o remédio representa um grande risco. Apenas uma pessoa pode curá-lo e é de Caura.

(T1, Ep7) 8 Dec. 2010 La traición

Galba tem a oportunidade de acabar definitivamente com a rebelião. Leukon, um gladiador cruel, se infiltra no grupo rebelde com um único objetivo.

(T1, Ep8) 15 Dec. 2010 La derrota

Sandro, preso no acampamento romano, não pode evitar que o Marco consiga encontrar a forma de trabalhar com a rebelde e detetar todos os novos itens por exibição - exceto para o líder.

 

FONTES:wikiimdb

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd