amy
amy
News

━ • • 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥

--━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⌠𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐋⌡ ━━━━━━━━━━━━━━━━━-
Amy Adams conheceu o ator e pintor Darren Le Gallo em uma aula de atuação em 2001, eles começaram a namorar um ano depois enquanto colaboravam em um curta-metragem chamado “Pennis“. Eles ficaram noivos em 2008, e Amy deu à luz a sua filha, Aviana, em 2010. Sete anos após o noivado, eles se casaram em uma cerimônia privada em uma fazenda perto de Santa Bárbara, Califórnia. Adams disse em 2016 que ela aprecia os inúmeros sacrifícios que Le Gallo fez como o principal cuidador de sua família. Eles moram em Beverly Hills, Califórnia. Amy descreveu sua vida em família como “bastante discreta”, e disse que sua rotina envolve ir ao trabalho, levar sua filha ao parque e ter encontros semanais com o marido.

Amy não atrai muita fofoca ou atenção dos tabloides, e se esforça para manter um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional. A atriz fez um esforço para não ser afetada por sua fama, acreditando que isso prejudicaria sua capacidade de interpretar papéis com honestidade. Ela falou sobre sofrer com insegurança e falta de confiança desde cedo e sobre como a maternidade a deixara mais calma. Ela frequentemente começa a cantar quando estressada no trabalho. Adams juntou-se à outras atrizes para pedir salários iguais para as mulheres na indústria cinematográfica, mas ela acha que as atrizes são muitas vezes solicitadas para explicar a diferença salariais entre homens e mulheres e sente que as perguntas devem ser direcionadas aos produtores.

Tendo passado dificuldades em seus primeiros anos na indústria cinematográfica, Amy trabalha em estreita colaboração com estudantes da Ghetto Film School, em Nova Iorque. A Variety a homenageou por seu trabalho com eles em 2010. Ela apóia o Projeto Trevor, uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de informar e prevenir o suicído entre jovens LGBT, incluindo outros queer, e foi apresentadora do evento “Trevor Live” em 2011. Em 2013, participou do evento de lançamento do livro “The Beauty for Brain Cancer” para ajudar a arrecadar dinheiro para a entidade beneficente de câncer cerebral, SNOG & HEADRUSH. No ano seguinte, ela participou de um evento de caridade no Centro Médico da UCLA, em Santa Mônica, para arrecadar fundos para crianças vítimas de abuso sexual.
• • -━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ • •
─⋅◾ 𝖨 𝗁𝗈𝗉𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝒆𝒏𝒋𝒐𝒚𝒆𝒅 𝗍𝗁𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗇𝗍 𝖨 𝗉𝗋𝖾𝗉𝖺𝗋𝖾𝖽 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝐦𝐮𝐜𝐡 𝐥𝐨𝐯𝐞 ♡ ╱ 𝖬 @ 𝐀𝐌𝐘 © 𝖢𝖱𝖤𝖣𝖨𝖳𝖮𝖲 @𝖫𝖠𝖨𝖲𝖢𝖱𝖠𝖵