amusicasandyejunior
amusicasandyejunior
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 29.717

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de agosto de 2022 às 10:58 14 views

 

Quem me segue aqui (ou já me seguia há mais tempo), sabe que eu não posto e não comento nenhum tipo de especulação… e existem muitos motivos para agir assim. Se é certo ou não, não sei; mas é o que faz sentido pra mim.

Ontem rolou uma fanfic muito, muito, muito, muito grande. E, por mais que eu não quisesse falar sobre, não tinha como. Estava pronta para vir aqui dizer que o melhor era esperar por confirmações oficiais (porque sempre é melhor! Por mais que a fic faça muito sentido, que tudo seja muito coerente…). Há pouco tempo, a assessoria da Sandy emitiu uma nota desmentindo. Então, não… não teremos uma música nova de Sandy e Junior. Não teremos!

É claro, inegável, que a hipótese de ouvir algo novo nas vozes dos dois me alegrou. É claro que imaginei como seria lindo, e como seria impactante que o Junior participasse do “NVE 2”. Seria, né? É claro que a gente cria mil expectativas… e quer acreditar que isso seja verdade.
O barulho foi tanto, que a notícia saiu em vários sites, como se fosse algo confirmado! Vamos tomar cuidado ao divulgar, compartilhar, espalhar algo que nem se sabe se é real?

Não serei hipócrita em dizer que não desejei que fosse verdade. Eu adoraria, sim, ouvir uma nova música da Sandy com o Junior… é óbvio! Nós não sabemos se, algum dia, isso vai acontecer. Mas sabemos que podemos nos tranquilizar… se acontecer, seremos avisados. 🙏🏻

Aproveito para deixar aqui, publicamente, toda minha admiração pelo Leo Torres (@falaleonardo ), que foi atrás de informações concretas e logo se prontificou a gravar um vídeo com o que tinha apurado com as assessorias da Sandy e do Junior. ❤️

No mais, seguimos para uma semana cheia de novidades e coisas boas.
Dia 15/08: participação do Junior no Criança Esperança.
Dia 16/08: coletiva de imprensa da Sandy, sobre o NVE2
Dias 18 e 19/08: shows da Sandy em SP.
♥️


#sandyejunior #sandyejr #sandyjunior #sandy #sandyleah #junior #juniorlima

CRÉDITOS 

sandy.juniorlima

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd