amofelinos
amofelinos

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de dezembro de 2020 às 06:05 37 views

CONTRATO COM UM GATO ... 🐈

(Pense bem antes de aceitar este acordo, serei seu amigo por aproximadamente 15 anos).

1-Estarei com você em todos os momentos, fique triste ou alegre, seja pobre ou rico, quando o mundo inteiro te aplauda ou não houver mais ninguém ao seu lado do que eu.

2-Aprenderei o que você quiser me ensinar e o que eu quiser aprender, tenha paciência, como gato bom farei o que eu quiser, e tenho certeza que essa é uma das coisas que você mais gosta em mim.

3-Sou teu amigo felino e faço coisas de gato, como esticar ou deitar nas tuas roupas, subir nos lugares altos e afiar as unhas.

4-Partilha o teu dia comigo, não preciso mais do que a tua presença, estar ao teu lado e sentir a tua companhia, é o que mais me importo.

5-Mesmo que pareça às vezes indiferente, é só na aparência, estarei onde puder dar uma olhada e saber que você está perto.

6-Fale comigo, não subestime o quanto eu posso te entender, pois gosto de sentir o som da sua voz.

7-Não espere do meu barulho comum como em outros bichinhos, aprenda a valorizar o silêncio e a paz na rotina barulhenta do dia.

8-Nunca me bata, o golpe não ensina, destrói o amor e o respeito, repreenda-me como você faria um amigo ou alguém que você estima.

9-Cuide de mim quando chegar a velho e preferir a tranquilidade de estar ao sol, em vez de fazer as coisas que tanto te divertiam, como cambalhotas, pulos etc. Quando minhas 7 vidas esgotarem num instante, nada mais gostaria de te ter ao meu lado.

10-Quando não estiver mais, se sentir saudades de mim pega um gato abandonado e adota-o ele vai te fazer feliz e acima de tudo te encherá das minhas memórias e te fará companhia como eu fiz um dia.
Meu contrato está assinado...❤

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd