amazing
amazing
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2019 às 08:34 38 views

Entrevista com o(a) AmazingSOUL da Semana: @loonastan

QUAL A SENSAÇÃO DE SER DESTAQUE AMAZING SOUL?
- Ai é muito boa. Pela primeira vez minha miopia não me impediu de reconhecer a grade desfocada. Eu nunca consigo enxergar ninguém, mas dessa vez eu enxerguei minhas meninas e fiquei muuuuito feliz.

COMO E QUANDO VOCÊ CONHECEU SEU(S) ÍDOLO(S)? FOI AMOR À 1ª VISTA?
- O Loona antes de debutar como um grupo de 12 integrantes, elas fizeram parte de um projeto pré-debut onde cada menina ganhou uma música e um clipe solo. Quando a última menina foi lançada (março de 2018) um amigo meu postou o clipe em um grupo e eu me apaixonei na mesma hora. A partir dali fui buscando sobre as outras meninas e me encantando ainda mais por todo o projeto. Literalmente foi amor a primeira vista.

TODOS OS FÃS (OU A GRANDE MAIORIA DELES) TEM COLEÇÕES DE ITENS E/OU
PRODUTOS DOS SEUS ÍDOLOS. VOCÊ ESTÁ ENTRE ESSAS PESSOAS? SE SIM, O QUE
TEM NA SUA COLEÇÃO?

- Eu hoje tenho 3 álbuns (elas já tem mais de 20 álbuns contando de todo o projeto), mas espero aumentar minha coleção logo. Álbuns de kpop são caros demais. Valem a pena porque são muuuito lindos, mas ainda sim são caros. E semana passada chegaram pra mim poster de todas as meninas que foram vendidos no concerto que elas fizerma na coréia em fevereiro. Eu to muuuito feliz porque são itens oficiais e são as coisas mais lindas.

AS AMIZADES SÃO DEFINITIVAMENTE O QUE O SITE NOS TRÁS DE MELHOR.
MAS, NA SUA OPINIÃO, O QUE MAIS O MEADD.COM NOS PROPORCIONA DE BOM?

- Acho que a praticidade do site. É uma plataforma muito única pra gente que gostar de demostrar nosso amor por ídolos e ao mesmo tempo nos aventurar com edições e afins. 

HORA DA INDICAÇÃO. QUEM VOCÊ INDICA, PARA QUAL CATEGORIA E POR QUE?
- Eu vou indicar o /itzy. Primeiro que o grupo é incrível, todos mereciam dar uma olhada e segundo que minha mana Laís como sempre cuidando dos flogs dela de uma maneira impecável <3

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd