amandinhadf
amandinhadf

News

TRECHOS LINDOS *-*

- , e hje eu me deparei na frente de um espelho e comecei a me questionar.
me perguntei , do qe valeu o TUDO qe eu fiz.
me perguntei qe valor dentro daqele ser eu deixei.
qestionei a mim e a Deus pqe dps de tanto tempo eu ainda tenho tudo intacto dentro de mim ;s
e eu me perguntei tb se eu faria tudo novamente ;x
e dps veio mais um turbilhao de duvidas...
' pra qe , pqe , ate quando ...'
enfim , foraam inumeras qe surgiram ao longo de trocas de olhares cmg mesma ;s
e o mais impressionante é qe cada vez mais eu sentia as respostas mais distantes de mim.
será qe é mesmo necessario eu passar por tudo issu ?
será qe issu um dia vai passar ?
será qe um dia eu vou ser amada de verdade ? e sentir todo esse amor por outro alguein ? *-*
se sim ou nao,eu realmente nao sei.
eu só sei qe eu quero mt.
krl é facinante , embora exista lagrimas , dores, ect ect .. nooooossa , é mt bom. *-*
eu sei qe vai levar mt tempo pra tirar issu de mim , mais por bein ou por mal vai ter qe sair :/
eu qero sorrir sein qe mais tarde eu tenha qe chorar ,
e poder sair com minhas amigas sein ter qe pensar no qe aqele outro alguein estara fazendo , eenfim ..
eu qero me libertar ; eu vou me libertar de tudo issu.
EU TENHO PLANA CONVICÇAO , qe essa abstinencia uma hora vai passar !
eu espero mt anciosa por esse dia.

- posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida; que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência,posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele. que perdoar exige muita prática;que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso; que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida, que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis. Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso.que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando , e eu tenho que me acostumar com isso(y).
que não é o bastante ser perdoado pelos outros; eu preciso me perdoar primeiro; que, não importa o quanto errei,mais o importante é que soube reparar os meus erros.
Por isso nunca se preoculpe com que os outros irão falar ou achar de vc,podemos não valer nada para alguém,mais somos muito para DEUS. !


- Quantas vezes nos fechamos para o mundo, para as pessoas, para as possibilidades boas da vida, para o enfrentamento de problemas que nos perseguem, acreditando que se não pensarmos neles, eles desaparecerão? Quantas vezes não somos surpreendidos por um pensamento solitário em meio a uma multidão? E quantas vezes deixamos a vida escorrer pelos dedos por não saber que, na verdade, para entendermos o mundo e compreendermos os fenômenos da vida, precisamos viver?
Tenho a impressão de que construímos e reconstruímos nossos lares pessoais a cada dia de nossa existência. Com freqüência e sem perceber, descobrimos ambientes em nossas próprias casas que desconhecíamos, ambientes que nos surpreendem por seu brilho, sua decoração fantástica, seu conforto ou, ainda, que nos assustam por sua frieza, sua falta de luz e seu excesso de umidade. Nesse movimento, abrimos novas janelas, percebemos o mundo além de nossos jardins e as possibilidades que ele nos oferece, ou simplesmente nos escondemos em alguns cômodos de nossa casa, esperando que aquela chuva, vista somente por nós, pare de cair um dia...
( Nando )

- [c=#CD0743][b]Eu não vou ficar parado vendo você se afastar[/b]. :D eu sei que o melhor é você,meu destino é você
& que eu fui feita pra você. Eu sonhei subir bem alto e um dia te alcançar Magnífica presença que engrandece o meu ser
[b]O seu corpo tem a essência que explica o meu prazer[/b] Um cometa acertou em cheio o meu coração alimenta a alma ao tentar buscar você Tua voz me acalma, [u] me ensina a ter você! . ;x[/u][/c]