alltimelow
News

𝟐𝟏. sʜᴏᴡ ᴇᴍ ʟᴏɴᴅʀᴇs﹗- ʟᴀsᴛ ʏᴏᴜɴɢ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴇ ᴇ́ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴀʟᴇʀ

A Rock Sound esteve presente no show no Eventim Apollo em Hammersmith (Londres) no dia 10 desse mês, e registrou todos os momentos do espetáculo para fazer uma review de como está a nova turnê. Confira a matéria traduzida:

All Time Low chegou em Londres no Eventim Apollo em Hammersmith para dar início a sua gigante turnê nessa sexta (10 de março). Aqui está o que aprendemos:

ALL TIME LOW AINDA É UMA BANDA MUITO BOA.
Sabe, caso esteja se perguntando.

Após utilizar a artimanha de um pequeno show super secreto como “The Young Renegades” uma noite antes, eles estão trabalhando os músculos novamente em grandes espaços. Desde uma setlist bem generosa até um show com luzes de cegar os olhos parece que eles voltaram de onde pararam à seis meses atrás – fazendo essa ser a pausa mais longa de shows de sua carreira.

ALL TIME LOW AINDA É UMA BANDA MUITO, MUITO BOA.
Mestres em mudanças de ritmo, eles vão de uma áspera apresentação com a banda inteira de Kids In The Dark até Therapy (em que Alex pega o holofote enquanto Jack faz vídeos no Snapchat das coxias, obviamente.) Até a batida de A Love Like A War, provando o que já sabemos por um tempo agora – Alex, Jack, Rian e Zack se tornaram uma banda de rock versátil e talentosa.

A banda obscena está um pouco menos obscena do que o normal devido ao fato de que a extensa família do Jack estava sentada na primeira fileira do balcão, mas apesar disso foi um show normal do All Time Low – querendo dizer que foi um ótimo show do All Time Low.



AS NOVAS MÚSICAS ARRASAM!
Dirty Laundry e a música da era Future Hearts, Take Cover marcam uma pequena mudança na direção do All Time Low, mas uma direção bem interessante. Seria esse um sinal do que está por vir? Porque se for, os fãs gostaram, a banda parece amar e soa absolutamente incrível.

ENTÃO O QUE ESTÁ POR VIR?
Na edição deste mês da Rock Sound, a banda fala “tragam os estádios!”. Do jeito que vai pode bem acontecer nos próximos anos. (Você pode ler a matéria citada traduzida aqui.)

Uma coisa que é certeza? Last Young Renegade é pra valer!

https://alltimelowmidia.com.br/noticias/