aliciakeysfan
aliciakeysfan
News

12/08

Kasseem "Swizz Beatz" Dean, 31 e Alicia Keys, 29 se casaram em 31 de julho de 2010.
O casamento foi realizado em um dia de Verão perfeito em uma casa privada no Mar Mediterrâneo. Os amigos próximos e familiares cercaram o casal feliz, como amigo, o Dr. Deepak Chopra presidiu a cerimônia íntima.
A noiva usava um deslumbrante de inspiração grega vestido Vera Wang e carregou um buquê lindo de lírios roxos. O noivo vestia um clássico smoking Tom Ford.
Os dois estão esperando seu primeiro filho neste ano.
No final de 2009, as 12 hora vencedor do Grammy Alicia Keys lançou seu quarto álbum de estúdio, The Element of Freedom, que continuou sua trajetória de sucesso, vendendo 417.000 cópias em sua primeira semana, batendo a marca de platina de vendas em um mês e desova o # 1 single, "impensável".
"Impensável", que continua no topo da Billboard R & B / Hip Hop gráfico depois de 28 semanas.
Chaves é o co-fundador do Keep a Child Alive (KCA), uma organização sem fins lucrativos dedicada ao fornecimento de salva-vidas, tratamento anti-retroviral e os recursos para as crianças e suas famílias com HIV / SIDA em África e, mais recentemente, na Índia. Nos últimos sete anos Alicia e KCA ter hospedado a bola preta, um concerto beneficente único, que reúne o talento musical para arrecadar dinheiro para os tratamentos muito necessário, serviços e suporte que oferece KCA. A Bola Preta será realizada em 30 de setembro de 2010 em New York City.
Grammy premiado produtor Kasseem "Swizz Beatz" Dean foi a força criativa de um catálogo enorme de registros que venderam juntos mais de 100 milhões de cópias.
Swizz Atualmente está em estúdio trabalhando em seu terceiro álbum. O álbum solo ainda não foi intitulada, contará com uma miríade de uma lista de talentos, incluindo Jay-Z, Mary J. Blige, Coldplay, John Legend, Drake e TI, para citar alguns. O álbum chegará às lojas neste outono.
Além de seu papel como um super produtor, Swizz, que é também um embaixador do Keep a Child Alive, assumiu recentemente o seu amor pela arte de volta à sua cidade natal de South Bronx, com a adopção da Carta da Bronx School for the Arts.