alfonsoherrera
alfonsoherrera

News

TRABALHOS NA TV

                                                                             TELEVISÃO                                                                             
2002  》Mujer, Casos De La Vida Real
foi uma série de televisão mexicana produzida pelo Televisa entre 1985 e 2007. A cada episódio o programa abordava histórias ficticias sobre problemas como esilusões amorosas, delinquência, traições, maus tratos, diferentes abusos físicos e psicologísticos, incesto, prostituição, violência doméstica, entre outros.

2002 》Clase 406
Clase 406 foi uma telenovela juvenil mexicana produzida por Pedro Damián para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 1 de julho de 2002 e 31 de outubro de 2003, em 349 capítulos

2004 Rebelde
Rebelde é uma trama que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os "dramas" típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.

2007 RBD: La Família
Foi uma série de de comédia criada por Pedro Damián e produzida pela Televisa. Mostra, de forma fictícia, a vida dos integrantes do grupo RBD.

2008 Terminales
Terminales é uma série mexicana que conta a história de Abril (Ana Claudia Talancón), uma jovem que descobre ter uma doeça terminal. Ela percebe que é hora de mudar seu estilo de vida egoísta e superficial, e viver sua vida ao máximo. 

2009 Mujeres Asesinas
É uma série mexicana produzida por Pedro Torres. A série apresentava em cada episódio, uma mulher que cometia um assassinato, a razão de tal ato e a sentença final pelo crime. Trata-se de uma adaptação da série argentina de mesmo nome, que por sua vez foi baseada na trilogia de livros Mujeres Asesinas de Marisa Grinstein, na qual documenta histórias reais de homicídios cometidos por mulheres.

2009 Tiempo Final
Foi a primeira série dramática original da Fox totalmente produzida na América Latina. Composta por 22 episódios, tem o suspense como fator comum e apresenta tramas que são apresentadas, desenvolvidas e concluídas em uma hora. Cada episódio da série surpreende pela temática, a diversidade de talentos e a abordagem cinematográfica da produção.

2009 Camaleones
A trama narra os acontecimentos de uma escola e roubos misteriosos comandados por um líder secreto. 

2011 El Equipo
El Equipo é uma série sobre o valor, o esforço e o amor de uma equipe de homens e mulheres, policiais federais, que cada dia arriscam sua vida para proteger a nossa. Eles lutam, se sacrificam e se entregam por um compromisso: que o bem sempre derrote o mal

2011 El Diez
El Diez é uma série de televisão mexicana. Conta a história de Chava Espinosa, um jovem jogador de futebol que se tornou sucesso da noite para o dia com o seu jogo surpreendente na Copa Sub-20. Mas as expectativas ao redor de “Chava” são grandes, e o jovem jogador duvidará do caminho percorrido, 
2011 El Encanto del Águila
 É uma série baseada na história mexicana.

2014 El Capo
A série conta a história do traficante (fictício) Pedro Pablo León Jaramillo, um homem que por necessidade, oportunidade e ambição se tornou o traficante de drogas mais rico e procurado da Colômbia. Apesar de sua imensa riqueza, Pedro Pablo manteve um perfil discreto ao longo de sua vida e manteve seu papel de líder de cartel de drogas em segredo. Essa estratégia permitiu que ele não fosse encontrado pelas autoridades, mas também criou uma complexa rede de traições, amores e ódios que crescem além de seu controle. À medida que a verdade é revelada, o mundo de Pedro Pablo começa a desmoronar à sua volta.

2015 Sense8
A série conta a história de oito desconhecidos que descobrem estar mentalmente e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias.

2015 El Dandy
El Dandy conta a história de um professor de direito contratado pelo procurador-geral para participar de um programa de operações especiais, onde deve se infiltrar em um dos cartéis de drogas mais notórios da Cidade do México.

2016 The Exorcist
Série de televisão americana de terror dramático. A série, vagamente baseada no livro de mesmo nome de William Peter Blatty e em uma sequência do filme de 1973 de mesmo nome, 

2016 Drunk History
Série de comédia americana baseada em uma web série, Em cada episódio um narrador embriagado, acompanhado pelo anfitrião Waters, recorda um evento histórico, enquanto atores encenam as anedotas relatadas pelo narrador, dublando os diálogos.

2018 Queen of the South
A série é baseada no romance La Reina Del Sur, de Arturo Pérez-Reverte e conta a história de Teresa Mendoza, uma jovem que pretende tornar-se a nova chefe do tráfico de drogas

2019 Sitiados: México
A história da conquista do território mexicano. Conheça os heróis, as batalhas e as derrotas que marcaram uma era e as vozes que a definiram.

2019 Knights of the Zodiac: Saint Seiya
É um remake da famosa série japonesa de mangá e anime Saint Seiya.

2020 
Cómo Sobrevivir Soltero
Como Sobrevivir Soltero é uma série ficcional sobre a vida do ator mexicano Sebastian Zurita e seu grupo de amigos com azar no amor. A trama explora os altos e baixos do que significa ser solteiro e à procura do amor em uma cultura mexicana machista que está evoluindo rapidamente.