alexanderskarsgard
alexanderskarsgard

News

🇨​🇮​🇳​🇪​🇲​🇦​ 🇪​ 🇹​🇻​

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Depois de voltar para a Suécia, Skarsgård começou a pegar trabalhos de atuação, participando de filmes, televisão e produções teatrais. Enquanto passava as férias nos Estados Unidos, fez um teste para o papel de Meekus no filme de 2001 chamado Zoolander. Em 2003, seu trabalho em "The Dog Trick" rendeu a ele uma nomeação de melhor ator coadjuvante na premiação Guldbagge. Ele foi nomeado o homem mais bonito da Suécia 5 vezes.

Mudou-se para Los Angeles em 2004 mas continuou trabalhando na Suécia. O sucesso veio quando fez o papel de Brad Colbert na aclamada série da HBO Generation Kill. Uma adaptação do livro do mesmo nome do jornalista Evan Wright. Generation Kill segue um batalhão da Marinha Americana durante a guerra do Iraque. Como Brad Colbert era um papel próximo ao principal na série, a diretora Susanna White e o produtor executivo David Simon não queriam dar para Skarsgård o papel por duvidarem que ele seria capaz de falar inglês com sotaque americano. Depois de 4 audições em 3 cidades, Skarsgård ganhou o papel, 36 horas antes de entrar em um avião para a Namibia onde a série foi filmada. O elenco ficou por 7 meses no deserto, filmando 6 dias por semana. Skarsgård trabalhou com um fonoaudiólogo para aprender o sotaque americano.

Um pouco antes de terminar as gravações de Generation Kill, Skarsgård ouvir falar sobre True Blood, uma nova série desenvolvida pela HBO, baseada na série de livros "Sookie Stackhouse" de Charlaine Harris. Ele estava inseguro sobre atuar como vampiro, mas quando soube que Alan Ball, criador da série Six Feet Under e ganhador do Oscar de melhor roteiro por Beleza Americana, estava por trás do projeto, ele fez uma audição para o papel de Bill Compton, que foi dado para o ator Stephen Moyer. Skarsgård depois ganhou o papel de Eric Northman, um vampiro viquingue de 1000 anos de idade, dono de um bar local e interesse amoroso da personagem principal Sookie Stackhouse. Tue Blood ficou no ar por 7 temporadas, com a sétima e última temporada exibida em 2014.

Em 2009, Skarsgård fez uma participação no clipe musical “Paparazzi, da cantora pop Lady Gaga. Ele dublou o personagem Stefan no filme animado Metropia, dirigido por Tarik Saleh. Em 2010, Skarsgård fez Terje, um norueguês gay se mudando para o Polo Norte, no falso documentário britânico Beyond the Pole.

O estilista Hickey Freeman escolheu Skarsgård para apresentar um novo look em 2012. Annie Leibovitz fotografou a campanha, que apareceu no The Wall Street Journal Magazine, GQ e na revista Details. Ele foi capa da revista Rolling Stone em setembro de 2010 com os seus parceiros de True Blood, Anna Paquin e Stephen Moyer.

Em 2011, ele apareceu em dois filmes: "Melancholia", dirigido por Lars von Trier e estrelando a atriz Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg e Kiefer Sutherland, premiado em 2011 no festival de Cannes. Skarsgård apareceu em Sob o Domínio do Medo, um remake do filme de 1971, como Charlie Venner. O diretor do remake, Rod Lurie, transferiu a cidade pequena do filme de Cornwall para o Mississippi, e descreveu Venner como uma "ex-estrela do futebol americano fracassada". O filme também contou com James Marsden e Kate Bosworth e foi lançado em 16 de setembro de 2011.

Em 2012, Skarsgård atuou ao lado de Taylor Kitsch e Rihanna no filme Battleship, uma adaptação do jogo de mesmo nome da Hasbro.[20] Ele também atuou com Julianne Moore e Steve Coogan no filme What Maisie Knew, uma adaptação do livro de mesmo nome do escritor Henry James. Também fez parte do elenco do filme de terror "Disconnect", atuando com Paula Patton.

Em 2013, ele atuou com Brit Marling e Ellen Page no filme "The East". Skarsgård ainda viveu Tarzan no novo filme de Tarzan, lançado em 2016. No elenco estava a atriz Margot Robbie como Jane Porter (Tarzan).