alexanderskarsgard
alexanderskarsgard

News

🇻​🇮​🇩​🇦​ 🇵​🇪​🇸​🇸​🇴​🇦​🇱​

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Ele é filho do ator sueco Stellan Skarsgård e da médica My Skarsgård. Tem seis irmãos: Gustaf Skarsgård (nascido em 1980), Sam Skarsgård (nascido em 1982), Bill Skarsgård (nascido em 1990), Eija Skarsgård (nascida em 1992), Valter Skarsgård (nascido em 1995) e dois meios-irmãos, Ossian (nascido em 2009) e Kolbjörn (nascido em 2012).

Skarsgård é fã de futebol e apoia o Hammarby Fotboll, um clube com sede em Estocolmo, sua cidade natal. Em outubro de 2010, ele participou do "Bajen Aid" doando vários itens que ele autografou e leiloou para arrecadar dinheiro para o clube de futebol de Hammarby.

Em julho de 2011, Skarsgård recebeu um diploma honorário da Leeds Metropolitan University, onde foi estudante.

Skarsgård foi o embaixador da equipe americana para um evento de arrecadação de fundos Walking With The Wounded para soldados feridos. Ele viajou para o Pólo Sul contra a Equipe do Reino Unido (Príncipe Harry , Embaixador) e a Equipe Canadá / Austrália (ator Dominic West, Embaixador). Após alguns dias de caminhada, foi decidido que a parte de competição da corrida seria cancelada devido ao terreno perigoso e às condições climáticas, então as equipes combinaram forças e continuaram a jornada juntas. Todas as três equipes conseguiram chegar ao Pólo Sul em 13 de dezembro de 2013.