alexanderskarsgard
alexanderskarsgard

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de outubro de 2021 às 13:43 64 views

ALEXANDER SKARSGÅRD NO ELENCO DE THE KINGDOM EXODUS DE LARS VON TRIER

Alexander Skarsgård (True Blood) é a mais recente confirmação no elenco da 3.ª e última temporada da série The Kingdom Exodus, do realizador dinamarquês Lars Von Trier, conhecido por filmes como Nymphomaniac e Antichrist.

The Kingdom tem lugar na ala de neurocirurgia do hospital Rigshospitalet, na Dinamarca. A trama da série foca-se na história dos profissionais e pacientes do hospital e os acontecimentos bizarros, tanto humanos como sobrenaturais, com os quais têm de lidar. A série original esteve no ar entre 1994 e 1997 e contou com apenas duas temporadas. No entanto, no ano passado foi anunciado que a série estaria de regresso para uma 3ª e última temporada.

Esta não é a primeira vez que vemos o ator sueco a dar vida a personagens das criações de Von Trier, sendo que, em 2011, Skarsgård contracenou com Kirsten Dunst no filme Melancholia. Agora, nesta temporada de The Kingdom, que terá o subtítulo Exodus, Skarsgård fará uma participação especial no papel de um advogado.

A par de Alexander Skarsgård fazem parte do elenco da série nomes como: Mikael Persbrandt (In a Better World), Tuva Novotny (Annihilation), David Dencik (Chernobyl), Ida Engvoll (Love and Anarchy) e Asta August (Sex).

The Kingdom Exodus tem data de estreia prevista para 2022. (Fonte)

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd