aleoliveira
aleoliveira

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de agosto de 2020 363 views

ALERTA DE TEXTÃO!

Essa semana estava sendo incrível, até ontem à tarde! Porque fechei um contrato bom pra minha carreira como advogado, almocei em um restaurante que eu queria muito depois de quase 120 dias em casa, recebi alguns honorários em razão de ações que estavam em curso e fechei acordo, fiz vários amigos novos aqui no meadd, tirei algumas fotos (como esta que estou postando agora), finalizei o conteúdo do meu outro fan, fiz trilha (sozinho)... Enfim foi incrível, mas como sempre, tem que acontecer alguma coisa pra fechar com chave de ouro, mas no meu caso, não foi algo bom.

Ontem, deixei a minha filha (leia-se Chanel, uma cachorrinha de 4 meses, da raça shitzu, bem peludinha e lindinha), no pet pra tomar banho, como sempre faço, mas dessa vez, resolvi deixar em um pet que a minha veterinária indicou. PRA QUÊ FUI FAZER ISSO? Deixei-a lá por volta das 14:00 e tive que resolver uns problemas do escritório, mas fiquei angustiado de deixá-la lá, por ser a primeira vez lá e tals.

Por volta das 17:00, eu já preocupado, recebi a ligação para buscar ela e fui. Quando cheguei lá, perdi o NOÇÃO E TODOS OS SENTIDOS, ela estava de costas encolhida dentro da grade, TODA TOSADA! Olhem a foto que postei no insta ontem... vocês conseguem imaginar como eu estou/estava me sentindo? Aff, eu só consegui pegar ela e ir embora, PQ SE NÃO EU PERDERIA A COMPOSTURA ali dentro... comprei o biscoito que sempre compro pra ela e fui pra casa... QUASE CHORANDO... a sorte é que minha irmã estava comigo e me controlou, cuidando de tudo.

Pq estou compartilhando isso com vocês, primeiro pra justificar meu sumiço ontem e consequentemente dizer para a todos que tem pet pra jamais deixar de seguir seu coração... se você não se sentiu bem desde o início, não deixem seus pets lá.

Agora, já mais calmo, estou produzindo uma petição de indenização por danos morais, principalmente pelo fato de NÃO QUERER QUE ISSO ACONTEÇA COM NENHUMA OUTRA PESSOA E PRA ISSO ACONTECER SÓ MEXENDO NO BOLSO DELES, pq é um sentimento horrivelmente inexplicável. Não estão lidando com qualquer coisa, estão lidando com o amor, com nosso sentimento, com um ser de nossa família...

Enfim, bom sábado a todos...  

Special