adelaidevkane
adelaidevkane

News

𝐎𝐍𝐂𝐄 𝐔𝐏𝐎𝐍 𝐀 𝐓𝐈𝐌𝐄 (𝟐𝟎𝟏𝟕-𝟐𝟎𝟏𝟖)

Nas primeiras seis temporadas, a série se passa na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição obtida através de Rumplestiltskin e lançada pela Rainha Má Regina. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, cada personagem ganhou uma nova identidade com empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que foi transportada ainda bebê para o mundo real, antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única destinada a quebrar a maldição e restaurar as memórias perdidas dos personagens. Emma é auxiliada por seu filho, Henry, o qual reencontrou recentemente depois de tê-lo entregado para a adoção logo após seu nascimento. Henry tem um livro de contos de fadas, que contém as histórias que foram apagadas após a maldição, sendo também o responsável por fazer Emma acreditar na magia e quebrar a maldição, devolvendo a todos suas memórias. Henry também é o filho adotivo de Regina, criando um conflito e um interesse em comum entre as duas.

Na reinicialização da sétima temporada, Henry Mills, agora adulto, junto com Regina, Capitão Gancho e Rumplestiltskin, se encontram anos depois no bairro de Hyperion Heights, em Seattle, onde personagens de um reino diferente foram trazidos por uma nova maldição. Com a esperança de restaurar as memórias de sua família, Lucy tenta convencer seus pais, Henry e Cinderella, da verdadeira natureza de Hyperion Heights, no meio de perigos emergentes que envolvem Lady Tremaine e Mãe Gothel.

Os episódios geralmente têm um segmento que dá detalhes das vidas dos personagens no passado, que, quando colocados em ordem, adiciona uma peça ao enigma dos personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro, definido no presente, segue um padrão semelhante com um resultado diferente, mas também entrega ideias similares.

𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎: Drizella