aboyer
Photos

News

Vida pessoal

Durante as gravaรงรตes da novela Rebelde, Angelique comeรงou um relacionamento com o ator Diego Boneta, que interpretava seu par romรขntico. Alguns meses apรณs, o casal colocou um ponto final na relaรงรฃo, mas decidiram continuar amigos.

Em marรงo de 2010, Sebastiรกn Zurita, ator com quem Angelique fez par romรขntico na telenovela Corazรณn Salvaje, confirmou que os dois estavam juntos. O relacionamento chegou ao fim em maio de 2010.

Em setembro de 2011 apรณs o fim das gravaรงรตes da telenovela Teresa, soube-se que tinha uma relaรงรฃo com o produtor Josรฉ Alberto Castro. Segundo rumores, os pais de Angelique nรฃo aprovavam o relacionamento da filha com o produtor, 25 anos mais velho. Em 10 de marรงo de 2014, a atriz informou atravรฉs de sua conta no Twitter que ambos terminaram. Uma pessoa prรณxima ao casal revelou que a atriz terminou definitivamente com o produtor em 8 de fevereiro jรก que "El Gรผero" Castro resultou ser um homem ciumento, com vรญcios e incapaz de controlar seus impulsos. Segundo a fonte, o ex-casal teve fortes brigas durante festas, em frente a todos, que deixava as pessoas aterrorizadas.

Apรณs vรกrias especulaรงรตes, Angelique Boyer e Sebastiรกn Rulli confirmaram o relacionamento em 23 de setembro de 2014.