aboutjenniferlopez
aboutjenniferlopez
News

029.Curiosidades

- Seu pai, David Lopez, especialista em computação 'Guardian' da seguradora de Nova York.

- No ginásio ele costumava chamar de "La Guitarra" por causa de suas curvas afiadas.

- Jennifer trabalhou como bailarina em vídeos e passeios com Janet Jackson. Ele pode ser visto claramente no vídeo clipe da música "É O Caminho Love Goes".

- Foi a primeira pessoa a alcançar o número um do mundo do entretenimento, na mesma semana na lista dos álbuns mais vendidos (J. Lo) e ver filmes (The Wedding Planner).

- Ele não gosta de homens com dentes ruins.

- Durante o exercício, sempre garante que eles não podem exercer reduzir o tamanho da bunda dela, ele deixa claro para qualquer personal trainer antes de começar a trabalhar.

- Tomar parte na produção da vida Selena Jennifer impacto em muitas maneiras. No nível profissional, trouxe de volta seu interesse pela música e agir, levando-a a assinar um contrato de gravação.

- Não beber álcool

- Foi preso com seu parceiro, então 'Sean' P. 'Combs' Diddy em uma boate em Nova York em dezembro de 1999. Ele foi acusado de porte ilegal de arma e suborno.

- Anunciado o fim de seu relacionamento com Sean P. " Combs Diddy 'em 14 de fevereiro de 2001.

- Ela conheceu seu segundo marido, Chris Judd, enquanto filmava juntos o vídeo para a canção "Love Não custa nada."

- Seu primeiro álbum foi 6 vezes platina para suas vendas elevadas.

- Você protegeu seu corpo e suas curvas com um seguro avaliado em US $ 6 milhões.

- Cobre $ 1 milhão para seu trabalho no filme "Selena", tornando-se a atriz mais bem paga latino-americanos em Hollywood.

- Ele estrelou em um filme com Woody Allen, o filme de animação "Antz", onde Woody empresta sua voz a Z (personagem de formigas) e Jennifer Lopez é Azteca, os trabalhadores revolucionários do protagonista se apaixona.


- Como a dançar salsa para Jack Nicholson.

- O seu ex-parceiro Chris Judd e seu ex-namorado Ben Affleck nasceu no mesmo dia, 15 de agosto. Ben é três anos mais jovem.

- Adapta-se o número 6.

- Cobre $ 1 milhão para seu trabalho no filme "Selena", tornando-se a atriz mais bem paga latino-americanos em Hollywood.

- Junto com o produtor musical Emilio Estefan, Carlos Ponce, Jon Secada, entre outros, em 1998 fez uma visita às vítimas do furacão Georges, em Puerto Rico para trazer comida e outros produtos.