_vampirediariesfan
_vampirediariesfan
News

• Julie Plec fala sobre as emoções finais da 4° Temporada

Reunimos partes de entrevistas com Julie Plec feitas pelos sites Hollywood Reporter e TV Guide, onde a produtora fala sobre as emoções finais da Quarta Temporada de The Vampire Diaries. Confira:

- Você quase causou um infarto em todo mundo quando pareceu que Matt (Zach Roerig) estava morto. Porque você decidiu que ele seria a razão para que Elena voltasse a ter sua humanidade?

Sim. [risadas] Quando nós começamos a temporada neste ano, nós sabíamos que Elena desligaria sua humanidade. Nós tivemos muitas discussões sobre quem seria definitivamente a pessoa que conseguiria fazer com que ela ligasse sua humanidade de volta. Nós sabíamos desde o começo que teria que ser o Matt, porque ele é o único que sentiu o peso do sacrifício que ela fez no começo da temporada. Stefan disse quando ele estava se sentindo mal por ela no começo, “Se você quer ser agradecida por sua vida então faça por merecer”. Nós sempre soubemos que Matt seria um elemento muito importante para a vampira Elena e no final em recuperar a humanidade dela de volta.
Nós queríamos que os dois irmãos tivessem uma participação nisso também. Damon (Ian Somerhalder) em ser ousado o bastante para se ariscar no que daria certo e Stefan (Paul Wesley) que usaria suas próprias experiências – as emoções de ser um vampiro com problemas com sangue e em ligar sua humanidade de volta – para dar a ela no que se apoiar.

- Elena está focada agora em matar Katherine. Quanto tempo isso durará e ela vai voltar a ser a antiga Elena?

Bom, ela não está em uma missão muito popular porque, enquanto existem muitas pessoas que ficariam muito felizes em ver Katherine morta no mundo de Mystic Falss, os fãs não estariam, eles não querem que ela vá embora. Stefan e Damon especificamente sentem que assassinato não é a resposta para a salvação de Elena. Então, eles não estão exatamente a favor disso e eles estão preocupados com Katherine, que é experiente e aproximadamente 500 anos mais velha que Elena, que provavelmente dará uma surra nela e potencialmente a matará. Então não existe muitas pessoas apoiando seu plano.
Sem nenhuma dúvida ela está para sempre mudada, mas ela está em uma lenta caminhada a voltar a ser aquela Elena cheia de amor, compaixão e lealdade. A beleza de Elena como humana é que ela realmente se importa com quem está ao seu redor. Nós definitivamente veremos ela voltar a ser como era.

- Nós veremos Klaus (Joseph Morgan) novamente antes do final da temporada e antes que ele vá embora de vez para The Originals?

Nós teremos a chance de vê-lo mais uma vez. Ele voltará a Mystic Falls.

- Como foi ter algumas pessoas de volta?

Os que voltaram são alguns dos meus personagens favoritos de se escrever. E ser capaz de os ter de volta no nosso mundo por um curto período de tempo foi tão nostálgico, legal e incrível. A Finale terá diversos altos e baixos e reviravoltas, mas no final das contas, foi um dos melhores episódios emocionalmente falando que nós já fizemos. E isso tem muito a ver com esses rostos familiares que apareceram para todo mundo.

- A nossa bruxa Bonnie já se arriscou muito nesta temporada. Será sempre muito difícil para ela lidar com isso emocionalmente e fisicamente?

A temporada começou com Bonnie tomando um caminho magicamente sombrio e sendo severamente punida por isso. Levou diversos episódios para que ela tivesse a coragem de se envolver de novo com magia, e como resultado, ela acabou se deparando com esse novo tipo de magia. Então os sinais de avisos estão ai, as consequências estão bem visíveis, mas nós veremos o quanto ela será punida. Ela conseguirá permanecer do lado bom para ter certeza que ela está no controle da sua própria magia?

- Você disse que no final da temporada, seria claro que nós não teríamos visto o final de Silas. Ele será o grande vilão da próxima temporada?

Ainda existem grandes mistérios relacionados ao Silas que nós ainda não revelamos. Eu acho que conforme forem sendo revelados ficará bem claro qual é a intenção para esse personagem.

- Você está perto de ter três programas no próximo semestre com The Vampire Diaries, The Originals e Tomorrow People. Isso é extraordinário pra você?

Sim! [Risadas] É tão extraordinário que eu acho que chega a ser cômico. Tudo que eu posso dizer é que eu acho que estou tendo um momento e eu irei aproveitá-lo. As coisas sempre mudam. Quem sabe, eu poderia acabar sem nenhum programa em apenas um ano. Eu irei aproveitar cada momento.

Fonte.