_taylorlautnerbr
_taylorlautnerbr

News

•[Taylor termina namoro com Lily Collins]

De acordo com o site da revista US Weekly, o ator taylor Lautner terminou o namoro com Lily Collins, sua colega de elenco no filme Sem Saída. A jovem de 22 anos é filha do cantor Phil Collins e a decisão pelo fim do romance teria sido de Lautner. "Foi uma ruptura que Taylor iniciou", disse uma fonte à publicação

O namoro dos atores chegou ao fim uma semana antes da estreia do filme de ação, que aconteceu no dia 15 de setembro, em Los Angeles. "Na festa do filme foi estranho. Eles quase não disseram uma palavra um ao outro", comentou o informante.

O casal se manteve em silêncio sobre o romance, mas Lautner chegou a declarar à revista Seventeen que eles se deram bem automaticamente. "Você pode sentir algum tipo de química ou uma conexão quando você está lendo um script com alguém pela primeira vez. E este foi o caso com Lily", comentou o rapaz na época das gravações do longa.

A fonte disse ao site que o ator, que ficou famoso pela saga Crepúsculo, quer um tempo sozinho. Taylor Lautner também namorou por três meses a cantora Taylor Swift, com quem contracenou em Valentine's Day.