_revistamix
_revistamix

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de março de 2010 às 17:37 24 views

mixDIA : pacokinhaa


Comunidade OFICIAL da revistaMIX: CLIKE AQUI
-
Entrevista com a mixDIA: pacokinhaa


Qual a sensação de ser nosso 2º mixDIA ?
Ha eu adoorei, Nuss nem imagiinava ,ontem eu tava falando com um poovim no Skype que fikei feliz pelo Denis seu o 1º e taus e nem ia imaginar que eu seria a segunda , gooostei mto mesmo fikei super Feliz , ainda mais que a Revista é bem Popular e taus ,. fikei feliiz por ter me escolhiido Muito Obg mesmoo.

Qual a importância do meadd no seu dia a dia?
Nuossa meo meadd é tudoo pra MIM. oakosaos /Õ, Não vivo maiis sem eleé até as vezes dá uma doida em MIM e eu fiko PIRADA .aoskoaskoas /Õ , Mais fazer ooke jovens é assim mesmoow, Mais ultimamente estoui me Controlando em Relação ao meadd,. .aoskaksoas /Õ .

O que um selo representa para voce ? oque faria se ganhace um ?
Ha o SELO representa mais conhecimento , muda mta coisa siim por que , qdo se é destaque tem os seus lado bom e o ruim , boom que vc fika mais conhecidoo , vc conhece mais pessoas e o ruim é que vc tem mais INVEJOSOS, pessoas interesseiras essas coisas ,. mais é mto boom sim , vc se sente uma celebridade. oaksoaksoksoaksoas., Eu sei disso porque ja fui destaque LOVE ,. teendii, mais é boom siim . okoakosakskaoksosas.

Você trocaria um selo de meadd pelos com seus 'amigos' ?
Nunca , Jamais , prefiro 10000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes meus amigos do que um SELO , não preciso pensar nem duas vezes.

Pra ter sua amizade é necessário:
É necessario não vir por interesse, se vier eu sei mto bem disso , por que ja vivi algumas dessas CENAS horriveis em minha Viidah, Não Gosto de pessoas que se acham , EX: Há eu ando com um meaddPHOTO eleé é meo " AMIGO " , Há vá te catar , Amizade não precisa de SELO nem de POPULARIDADE , e sim de respeito , Carinhoo, sempre ali um junto ao outro , acho que pra mim isso contah MTO *

Seu login do meadd é meio que diferente né? rs explique para nós o porque de ' pacokinhaa ' ?
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não quento mais responde essa pergunta mais se vc quer mesmo saber . Veja o videooo ae em baixo:
http://www.youtube.com/watch?v=6jtXggl4pHQ
http://www.youtube.com/watch?v=6jtXggl4pHQ
http://www.youtube.com/watch?v=6jtXggl4pHQ

Entrevista está chegando ao fim, algum recado?
Bom gente aqueles que realmente LERAM a entrevistah Agradeçoo tudo na Revistah por que ser MARA aqui ., e falo não desistam nãooo , poor que um dia vc aparece aké Okeeeys Gatooões e Gatoonãs , Olha mto SUCESSO pra revistah , Alias mais SUCESSO neeeh,. (faataaçoow), Abraçaoo a todos e é isso aee, (0).

Quem voçe indica pra ser Destaques MIX ?

MixGirl:Fraannsz
MixBoy: Mor3nocps
MixPop: Grdcps
MixLove: /Loveforyouu
MixFan: /Belindafan_
MixPhoto: Huugooo
MixDIA: Ahcorinthiana

O que podemos melhorar na revista? O que mais gostou na revista?
Melhoorar, Huum deixa eu ver , Nhai nadaá , tudo simplesmente Perfect

Gostou? Aproveite e comente lah: pacokinhaa



Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd