_narnia
News

■. Narnia » A Viagem do Peregrino da Alvorada

The Voyage of the Dawn Treader será o terceiro filme baseado no livro A Viagem do Peregrino da Alvorada. Como Andrew Adamson se encontrará ocupado na produção do filme anterior, quando este estiver sendo produzido a direção ficará a cargo de Michael Apted.
Até o momento apenas Ben Barnes está escalado para retornar no papel de Caspian X por ter assinado um contrato para atuar em três filmes da série. Georgie Henley e Skandar Keynes também irão retornar para os papéis de Lúcia e Edmundo.
O filme contará a história da volta de Lúcia e Edmundo para Nárnia acompanhados agora do seu primo Eustáquio Mísero interpretado por Will Poulter a bordo do navio Peregrino da Alvorada no qual Caspian, agora rei, navega em busca dos sete fidalgos.
Este filme não será mais produzido pela Walt Disney que desistiu do projeto descontente com o faturamento de Príncipe Caspian. Um mês depois da desistência da Disney, foi anunciado que a 20th Century Fox irá assumir o financiamento do terceiro filme da franquia em parceria com a Walden Media. A Fox pertence a News Corp, proprietária também da HarperCollins, que publica em inglês a versão em livros da série. O cronograma do filme está mantido para 2010.