_lilwayne
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de agosto de 2010 às 08:57 56 views

' ♫ Meadd FΛN Lil Wayne The Best !

Olá Séjα Bem Vindo(α) αo MeαddFAN de Lil Wayne
Fique Avantade Aproveite o Maximo !

{ - » Menu - }: Photos Biografia Favoritos Noticias

{ - » EXTRAS - }: Cash Money Site Oficial Videos

{ - NEWS - } : O Trabalho de Lil Wayne na prisão é ajudar os presos em risco de cometer suicídio, para qual tem formação e sabe bem o que está fazendo. Lil Wayne Diz :"Durante minha estadia na prisão, quero que todos os meus Fãs Saibam que gosto muito de vocês. Quero que saibam que agradeço as cartas que me enviam (ao blog)",Lil Wayne sentirá o gosto da liberdade novamente em Novembro Deste Ano.O Nome do novo album de Lil Wayne é Rebirth o CD terá influências do rock, mostrando um som diferenciado dos demais do gênero, o CD chegará às lojas no dia 18 de agosto.
Novos video de Lil Wayne: Veja Aqui !

{ - ABOUT LIL WAYNE - } : Lil Wayne, Cujo Nome Real é Dwayne Michael Carter Jr. Nasceu a 27 de Setembro de 1982 em Nova Orleans (E.U.A.).Sua infância não foi feliz (Porque ele perdeu seu pai na idade de doze anos, quatro anos mais tarde seu padrasto é ferido com uma arma de fogo).
E Encontra Refúgio na Música. Apenas Treze anos, Lil Wayne, que buscou com uma forte determinação, registrou seu primeiro álbum com Lil Doogie. Seu grupo, "BG'z" que não vai estar sozinho álbum, mas Dera um formidável trampolim para Lil Wayne. Em 1997, novo grupo ( "Hot Boys") com quem ele gravado dois álbuns solo antes de embarcar em 1999 com o álbum "Tha Block" está quente.
O sucesso é a nomeação como a obra será em breve dupla platina.Posteriormente, a imaturidade de Lil Wayne foi apenas 17 anos irá fazer-se sentir sobre os álbuns "Lights Out" em 2000 e "500 Graus",em 2002.
Foi preciso esperar até 2004 para encontrar um Lil Wayne, na parte superior do formulário com o seu álbum "Tha Carter".
Nada parece capaz de parar o meteorito Lil Wayne e "Tha Carter II" em 2005 e "Tha Carter III", em 2008 permanecem em seu pedestal "O maior. Rapper vivo".

Obrigado Pela Visita: @ Volte sempre ! + ® Copyright © 2010 - Todos Os Direitos Reservados !
- Meadd.com/_lilwayne $ Adiciona e Comente Certo vlws #
# Λdministração & Criação: Leonardo F.



Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd