_justinoficial
_justinoficial

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de agosto de 2015 às 17:09 156 views

Justin Bieber e Mariah Carey retornam ao estúdio.

 -▷ • ❛ {[ ❛❛b e m v i n d o s ❞ }]' ‹ JUSTIN › 「➫」.$ ❝ Bem vindos ao seu maior & melhor portal dedicado o cantor Justin !. acesse o melhor conteúdo sobre Justin aqui & desfrute bastante ! ♥
:◑ The best content ☠ ! voltesempre! ◐

• m e n u - l i n k s - w e b s i t e s - b y o g r a p h y - d i s c o g r a p h y - m o r e •
l i n k s: [001] Biografia - [002] CarreiraMusical - [003] Discografia - [004] Filmografia.

{[news}]: O rapper French Montana publicou na última quinta-feira (30) uma foto ao lado de Justin BieberMariah Carey e o produtor Detail em um estúdio. A cantora também divulgou a recordação do encontro, escrevendo "em breve" na legenda da imagem. Ainda não é certo se a parceria fará parte do próximo álbum do canadense, que ganhará o primeiro single "What Do You Mean" no final de agosto, ou se estará incluído em outro projeto da artista. A dupla já trabalhou em conjunto antes, na regravação do mega sucesso "All I Want For Christmas Is You (feat. Mariah Carey)", incluído em "Under The Mistletoe", de 2011.

◑ ♔ ❛❛ {[ ❝b i o g r a f i a❞ ‹ JUSTIN › } ♥「➫」 ❜ ‹ › .$ Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1º de março de 1994) é um ator, cantor e compositor de música pop e R&B canadense.Em 2007 suas apresentaações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau.A primeira de duas partes do seu álbum de estreia, My World, foi lançada em 17 de novembro de 2009.Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl","Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando nos top 15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. ([continuemlendo).

l i n k s ú t e i s: [05] TwitterOfficial - [07] FacebookOfficial - [08] Youtube.
@ Pick it up, up, up. And Never Say Never , adicione & não saia sem comentar.
‣ Copyright © 2012, 2015 - w w w . m e a d d . c o m / _ j u s t i n o f i c i a l

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd