_fraann
_fraann

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de maio de 2017 às 12:55 176 views

VAI TER TEXTINHO SIM!!!! ♥♥

ENTREVISTA  ENTREVISTA ENTREVISTA ENTREVISTA ENTREVISTA

Quero começar aqui agradecendo a todos os meus amigos, os mais antigos, os intermediários e aos novatos, aos que já não se encontram mais no meadd também, mas que, ficaram super feliz em saber que fui destaque! Quero agradecer ao tio ALIEN por me escolher como POP inaugurando essa nova grade! Muito Obrigada pelo carinho de vocês, eu não imaginava ser tão querida assim!!! Desde que comecei aqui no site sempre fui louca pra ganhar o tão sonhado selinho rosa de girl. Eu realmente não imaginava que ganharia selo de pop, por mais que eu sejá divertida e cheia de amigos! E do nada me ver ali na grade sendo a Pop da semana, foi íncrivel e gratificante, sou muito grata por isso! Demorou pra caramba pro selo chegar, mas chegou (Amigos não percam a esperança), confesso que também pensei que seria girl, mas, eu NÃO imaginava que ficaria tão feliz em ganhar o selo de pop, foi uma das melhores sensações da vida, serio! Eu realmente me senti a popularzinha do site kkkkkkkk E cada vez que olho meu perfil fico mais apaixonada pelo selinho ali.

Receber tanto carinho assim é realmente algo maravilhoso, nessa semana tive a chance de fazer novas amizades, amizades que eu sei que vou levar pra vida!! Lari meu amor você ta no topo da lista, não poderia deixar de citar você!  heart Acabei conhecendo melhor até mesmo os outros destaques que saíram na grade comigo, Gus e Ni, vocês são demais e mereceram de verdade esse destaque!! Xará, Grazi, /ndobrev, jessica, Higor, e todos os outros amigos que tenho aqui, não vou conseguir citar todos, mas, sou grata por ter conhecido vocês!

A semana já está acabando e o coração vai ficando até apertadinho com tudo isso chegando ao fim, porque porra me ver na inicial é mesmo um máximo! kkk Mas, o bom do destaque é que ele fica eternizado em nosso perfil! Espero que os próximos destaques aproveitem a semana tanto quanto estou aproveitando, e por favor, arrasem, pois a sensação é única e indescrítivel, é como se um turbilhão de emoções percorresse todo nosso corpo!!! E aos meus amigos aqui desejo-lhes boa sorte, espero de verdade que os próximos sucessores sejá um de vocês pra que eu possa sentir a emoção e vibrar com vocês!!! 

Obrigada a todos pelo carinho!!!  heart love heart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd