_dulcebrasil
_dulcebrasil
News

• ‘Novela Rebelde’ – Resumo 10/08 – Dulce Maria vai embora •

‘Novela Rebelde’ – Resumo 10/08 – Pedro é sequestrado e Dulce Maria vai embora

No capítulo desta sexta-feira (10) na novela Rebelde, vamos ver que Franco encara Alice e Pedro. O casal de namorados fica sem saber o que fazer. Pilar e Miguel vão se encontrar no sótão. As rebeldes tomarão café da manhã com Dulce Maria e fazem um voo de helicóptero pelo Rio.

A cantora passeia pelo Rio e fica maravilhada. Marcelo e Tadeu vão continuar discutindo. Dulce Maria fala sobre música com os rebeldes. Pilar dormirá no sótão de Miguel. O Zimmer faz café da manhã para a amiga e atrata com carinho. Os rebeldes levam Dulce Maria até o bar onde sempre tocam.

Maria e outros alunos vão aguardar ansiosos por Dulce Maria. Dulce canta para todos. Cris tentará evitar Tatiana, mas não consegue. A professora conta para a amiga o verdadeiro motivo por ter dado um beijo em Tadeu.

Maria e Murilo tiram foto com Dulce. A atriz mexicana fica animada e dança com os novos amigos. Artur tentará corrigir alguns trabalhos, mas não consegue. Ele ficará disperso e deprimido por causa de Cilene.

Diego e Roberta ficam felizes em clima de romance. Tomás e Carla vão tentar namorar no loft. As rebeldes se despedem de Dulce Maria e Franco a leva para o aeroporto. Binho diz para Lucy que vai fugir. Lucy pegará um abajur e bate em Binho que desmaia. Becky vê Carla e Tomás juntos no loft. Miguel fala para Jonas que o filho de Pilar é seu. Pedro será sequestrado.