__entrevistameadd

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2012 às 13:37 231 views

⤥ ➪ Entrevista com destaque e.mBOY da semana : lipematerazzoo ⤦ - top2

⇩⇩

|•Welcome-to smile # Entrevistameadd ◩ 『 A sua revista ⓔⓜ que Faz você Feliz ...
τнє נσυяηαℓ σƒ τнє нιφнℓιφнτѕ
__________________________________________________________________
|мєиυ: ⤥ Destaques ❏ Capas ❏ Entrevistas ❏ Avatares ❏ Grades ❏ Dicas e + ⤦|
__________________________________________________________________

Place and date : Campinas , 06 de junho de 2012 esquilo

Highlights ➩ e.mBOYe.mGIRLe.mPOPe.mLOVEe.mFANe.mPHOTO

Ps.lembramos da novidade Top6,duvidas visite o news ou deixe MP!
Vamos a entrevista do e.mBOY desta semana: lipematerazzoo smile

Felipe Materazzo tem 20 anos, nasceu na cidade de Manaus-AM no dia 22/02/1992 torce para o time Flamengo é do signo aquário e trabalha como modelo! Felipe diz em entrevista que adora sair para festas , porém curtir a familia também , além disso diz ser um garoto muito mimado e ter muitos ciumes da mãe , coisa que a maioria das pessoas também tem. Diz ser um homem muito unido com seu irmão,que confia muito e que é seu porto seguro owwwt *_* , conta também que adora tirar fotos. Felipe diz não ter sonhos,que prefere viver sua propria realidade , gosta de usar roupas sociais , porém diz que estilo se ve na hora de usar a roupa. Durante a semana o mesmo trabalha , e aos finais de semana curte beber e sair com os amigos. O rapaz diz ficar feliz por ter a melhor familia do seu lado e que fica triste em ver pessoas que mentem muito! Perguntamos para ele se alguma pessoa famosa o chamava a atenção , ele disse que não mas que as meninas do Panico na TV chamam sua atenção até de mais. Felipe nôs conta que durante seu dia existem quatro coisas que não podem faltar de maneira nenhuma: banho , comida, roupa e poder malhar. Fala que para conquista-lo uma pessoa deve ser sincera em tudo que fala e mostra! Diz adorar seu Peitoral por chamar bastante a atenção, fala também que sua vida é otima e que ninguém não gostaria de viver ao seu lado 24 horas. Perguntamos o nome dos seus melhores amigos , Felipe diz que seu melhor amigo é seu irmão Jhony e sua mãe e que sem eles a palavra amizade não teria nenhum sentido.
A sensação de felipe em ser e.mBOY é incrivel segundo ele , e que é muito bom ser reconhecido pelo quanto cuida de seu meadd e etc, quando fica no meadd ele adora postar suas fotos , diz que a entrevistameadd é uma das melhores revistas dentro do site e que o destaque não pode mudar uma pessoa , a humildade tem que vir sempre em primeiro lugar.

Indicações para destaques: /agatha_b , /alantorress , /silviojunio

Algo a mais que felipe falou: Viver é lutar e sofrer está escrito , acredite , você sempre ira cair mais com fé ira conseguir se levantar novamente na passagem da vida .

Para encerrar o boy deixa um recado a todos do site : Sejam vocês mesmos , todos são iguais essa é a realidade , nunca tente ser melhor do que os outros simplismente por ter um selo ou qualquer outra coisa! Seje você!

Comente agora mesmo no meadd dele: lipematerazzoo

Espero que tenham gostado do novo estilo de entrevista!


Visite patrocinadores:| [1] # [2] |

Vocês são sempre bem vindos aqui . Esperamos vocês mais vezes .
Copyright © 2O12 * meadd.com/__entrevistameadd

➠ A revista que faz Destaques no Oficial ♥

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd