emmaroberts
emmaroberts
News

Biografia

Emma Roberts รฉ filha do ator Eric Roberts e sobrinha da premiada atriz Julia Roberts. Nasceu dia 17 de Fevereiro de 1991 em Rhinebeck, Nova York.

Quando Emma era um bebรช de sete meses, seus pais se separaram em meio a grandes problemas judiciais. Seu pai, Eric, foi acusado de violรชncia domรฉstica por Kelly Cunnhigham, mรฃe de Emma. Durante todo o processo judicial, Kelly teve todo apoio da ex โ€“ cunhada, Julia Roberts. Julia inclusive, apรณs se impor contra seu irmรฃo, se afastou dele, resultando a grandes intrigas posteriormente. Alรฉm disso, Julia se tornou grande amiga de Kelly, passando a acompanhar todo o crescimento da sobrinha.

Kelly se casou novamente, com o ex โ€“ baixista da banda LA Guns, Kelly Nickels, tendo outra filha, Grace Nickels. Emma declarou em 2005, em uma entrevista que รฉ muito mais prรณxima de sua mรฃe e seu padrasto do que de seu pai, que se casou em 1992 com a atriz Eliza Simons.

Como Julia esteve sempre por perto na criaรงรฃo da sobrinha, Emma acompanhava muito sua tia, nos sets de filmes em que ela participava, o que a influenciou a seguir os mesmos caminhos da tia e seu pai na carreira cinematogrรกfica. Embora inicialmente sua mรฃe era contra, pois queria que a filha tivesse uma infรขncia normal.