cpope
cpope
News

✹ Hey Mondey


Em 2008 Após terminar o colégio , Cassadee Pope formou a banda 'Blake' com Mike Gentile . A banda estava prestes a começar com um contrato , mas a banda se desfez antes que isso fosse possível . Mike e Cassadee ainda queriam ficar na indústria da música , então se uniram com Elliot James , Alex Lipshaw , e Moriarty Jersey formando a banda HEY MONDAY .
Alex Wilhelm do Website de A&R CrazedHits.com então descobriu a banda , enquanto eles estavam em vias de assinarem um acordo com a Columbia Records . O seu álbum de estréia 'Hold on Tight' foi lançado mundialmente em 7 de outubro de 2008 através da Decaydance e da Columbia Records .
O primeiro single do álbum , "Homecoming" , foi apresentado no mix-tape do CitizensFOB , Welcome to the New Administration .
Em 9 de outubro de 2009 , foi anuncido pelo o Twitter Cassadee Pope e através de jornal da banda em friendsorenemies.com que Elliot James decidiu deixar a banda , e todos lhe desejaram a melhor sorte . Eles também acrescentaram que o seu bom amigo Patrick McKenzie iria tocar bateria para eles no Glamour Kills Tour .
Patrick entrou para a formação oficial da banda no fim de 2010 .
HEY MONDAY chegou ao fim em 16 de dezembro de 2011 , quando a vocalista Cassadee Pope e o guitarrista Mike Gentile anunciaram que a banda entrou em hiatos . Pope anunciou que ela iria iniciar uma turnê solo acústica pelos Estados Unidos no começo de 2012 .