bigbangofficial
bigbangofficial
News

DAESUNG ( Kang Dae-seong )

Kang Dae-seong (nascido em 26 de abril de 1989) é um cantor, ator e apresentador de televisão sul-coreana. Ele é um membro do grupo de menino sul-coreano Big Bang .

Daesung nasceu em Itaewon e cursou o ensino médio na KyeongIn segundo grau, mas desistiu depois de um ano para se concentrar em suas atividades com Big Bang. Eventualmente, ele passou seus exames de admissão da faculdade em 2008 e foi admitido na Universidade Kyunghee em Seul.

Embora seus pais eram fortemente contra a idéia de ele se tornar um cantor, Daesung perseguiu uma carreira de cantor e acabou por ser recrutado pela YG Entertainment , após audição. Mais tarde, ele apareceu em um reality show que documentou a formação de Big Bang com outros cinco estagiários: G-Dragon , TOP , Tae Yang , Seungri e So-1 ( Hyunseung ). Hyunseung foi abandonado e Big Bang estreou em 2006 com cinco membros.

Sua primeira aparição como um grupo foi em 19 de agosto de 2006, às 10 Anniversary de YG Family. Em 23 de setembro de 2006, eles tiveram a sua performance de estréia na transmissão de televisão. Primeiro single solo de Daesung é "Useo Bonda" ( coreano : "웃어 본다", "Tente Sorrir"), que incluiu no BIGBANG 03 único e primeiro álbum do grupo desde 2007 , lançado no final de 2006. O álbum foi um sucesso feira , mas o grupo só o sucesso alcançado com o lançamento da música "Lies" (coreano: 거짓말; romanização Revisado: Geojitmal) de seu mini-álbum de 2007 Sempre , que liderou vários gráficos aquando do seu lançamento. Os singles, "Last Farewell" (coreano: 마지막 인사; romanização Revisado: Majimak Insa) a partir do mini-álbum Hot Issue e "Day by Day" (coreano: 하루 하루; romanização Revisado: Haru Haru) de Stand Up , gráfico tornou-se -toppers bem.