90210_fan
90210_fan
News

2ª Temporada

Temporada: 2
Episódio Numero: 1
Episódio Nome: Para Novos Começos
Original Data de Estréia: 08 de setembro de 2009
Direção: Stuart Gillard
Escrito por: Rebecca Sinclair
Sobre: O grupo de amigos da West Beverly foram obrigados a frequentar a escola de verão depois de Annie (Shenae Grimes) chamou a polícia sobre Naomi (AnnaLynne McCord), após a festa de formatura. Naomi, Silver (Jessica Stroup) e Adrianna (Jessica Lowndes) formaram uma grande amizade durante o verão, quando Annie se isolou de seus amigos e família, preocupada com ela e correr atropelada na noite do baile. Para o restante do verão, todo mundo sai no Beverly Hills Beach Club, onde Naomi e Silver atender Teddy (ator convidado Trevor Donovan, "Days of Our Lives"), um jogador de tênis e pró-filho de uma famosa estrela de cinema . Adrianna fica surpreso ao ver seu namorado de infância e Navid (Michael Steger), organiza uma noite romântica com Adrianna, com esperanças de finalmente perder sua virgindade. Dixon (Tristan Wilds) e Prata tentar fazer o relacionamento dar certo, mas uma mensagem de texto pode forçar Dixon termina as coisas de uma vez por todas. Rob Estes, Lori Loughlin, Ryan Eggold também estrelam.


Temporada: 2
Episódio Numero: 2
Episódio Nome: Para Sext Ou Não Para Sext
Original Data de Estréia: 15 set 2009
Direção: Tony Wharmby
Escrito por: Urman Snyder Jennie
Sobre: Naomi (AnnaLynne McCord) ainda está furioso com Annie (Shenae Grimes) da noite do baile e contempla o envio de uma mensagem de texto sexualmente explícitas de Annie como vingança. Silver (Jessica Stroup) está convencido de que ela e Dixon (Tristan Wilds) pode emendar seu relacionamento quebrado, mas Naomi e Adrianna (Jessica Lowndes) convencê-la a dar-lhe algum necessária muito espaço. Liam (Matt Lanter) tenta se desculpar com Naomi para o que aconteceu na noite do baile e nega a dormir com Annie, mas se recusa a revelar quem ele estava com. Enquanto isso, Liam e Dixon se juntar à equipe de surf, em um esforço para manter o padrasto Liam (ator convidado John Schneider, "Smallville") de mandá-lo para a escola militar. Adrianna ajuda Navid (Michael Steger), agora a cargo de The News Blaze, aterrar uma entrevista com Teddy (ator convidado Trevor Donovan), mas ela fica chocada com entrevista táticas de Navid. Ryan (Ryan Eggold) prossegue com Jen (ator convidado Sara Foster), que continua a desempenhar difícil de obter. Rob Estes e Lori Loughlin também estrelam.


Temporada: 2
Número do episódio: 3
Episódio Nome: Sit Down, você está balançando o barco
Original Data de Estréia: 22 de setembro de 2009
Direção: Janice Cooke
Escrito por: Mark Driscoll
Sobre: Annie (Shenae Grimes) é humilhado que toda a escola recebeu a sua mensagem sext e está em uma missão para revelar Naomi (AnnaLynne McCord), como o remetente da foto reveladora. Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin), tentativa de discutir a situação de Annie, mas a conversa só provoca mais tensão, levando Harry a se abrir para Kelly (Jennie Garth) sobre a família de seus problemas. Dixon (Tristan Wilds) encontra sua garota dos sonhos, Sasha (ator convidado Mekia Cox, "Bones") e imediatamente faíscas começam a voar, mas ele não revela sua verdadeira idade. Silver (Jessica Stroup) continua a passar por cima de Dixon, enquanto Adrianna (Jessica Lowndes) e Navid (Michael Steger) lidar com Teddy (ator convidado Trevor Donovan, "Days of Our Lives") a presença em sua vida. Liam (Matt Lanter), fartos das mentiras entre Naomi e Annie, retira-se para a sua garagem para trabalhar em um projeto misterioso. A turma se junta o Teddy no iate de seu pai para uma tarde cheia de drama oceano. Ryan Eggold também estrela.


Temporada: 2
Episódio Numero: 4
Episódio Nome: O rei do pornô
Original Data de Estréia: 29 de setembro de 2009
Direção: James L. Conway
Escrito por: Maria Maggenti, Budde Jordânia
Sobre: Dixon (Tristan Wilds) e Sasha (ator convidado Mekia Cox, "Bones") continuam suas romance dirigindo a Napa para o fim de semana, mas na viagem de regresso um pneu furado leva a um tronco de pornô e um monte de mentiras . 's (Shenae Grimes) atitude confiante Annie desaparece rapidamente quando percebe que Jasper (ator convidado Zach Sherman), o sobrinho do homem que bateu na noite do baile, é um estudante do colégio West Beverly. Navid (Michael Steger), continua a correr a notícia Blaze e atribui Silver (Jessica Stroup) e Gia (ator convidado Rumer Willis) para entrevistar Jasper para uma notícia sobre o seu tio. Coisas esquentar quando Adrianna (Jessica Lowndes) confia em Teddy (ator convidado Trevor Donovan), resultando em Adrianna e Navid, finalmente, passar a noite juntos. Liam (Matt Lanter) finalmente encontra uma maneira de se vingar de Jen (ator convidado Sara Foster) e revela a verdade para Naomi (AnnaLynne McCord) sobre a noite juntos ao baile. Rob Estes, Lori Loughlin, Ryan Eggold também estrela.


Temporada: 2
Número do episódio: 5
Episódio Nome: Riscos Ambientais
Original Data de Estréia: 06 de outubro de 2009
Direção: Jamie Babbit
Escrito por: Padma L. Atluri & Urman Snyder Jennie
Sobre: Naomi (AnnaLynne McCord) descobre que o teste de suas pontuações não pode ser alta o suficiente para ela ser aceita na UC. Devastado, Naomi elabora um plano para ser tutelado por Richard (ator convidado Jonathon Trent, "CSI: NY"), o filho de escola reitor de admissões, mas rapidamente percebe que ela preferiria estar estudando Jamie (ator convidado Travis Van Winkle, "Meet the Spartans"), um estudante de CU. 's (Tristan Wilds) namorada Dixon, Sasha (ator convidado Mekia Cox, "Bones"), torna-se suspeitas sobre a idade dele e faz um pequeno trabalho de detetive para descobrir a verdade, deixando Dixon devastada. Michael Steger) e Adrianna (Jessica Lowndes) double data com Teddy (Trevor Donovan), mas Adrianna está crescendo sentimentos (Navid para Teddy fazer para uma situação embaraçosa. Silver (Jessica Stroup) acompanha Adrianna para uma reunião de AA e, surpreendentemente, esbarra em sua mãe, Jackie (ator convidado Gillespie), que diz Silver que ela gostaria de restabelecer as suas relações. Um Prata irritado rejeita a mãe, mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando Adrianna revela uma notícia chocante sobre Jackie. Rob Estes, Lori Loughlin, Shenae Grimes e Ryan Eggold também estrelam.


Temporada: 2
Episódio Número: 6
Episódio Nome: salmão selvagem do Alasca
Original Data de Estréia: 13 de outubro de 2009
Direção: Liz Friedlander
Escrito por: Mark Driscoll
Sobre: Kelly (Jennie Garth) e Silver (Jessica Stroup) lidar com a chocante notícia de que sua mãe, Jackie (atriz convidada Ann Gillespie, "Beverly Hills, 90210"), está morrendo de câncer de mama. Kelly não quer ser sugado de volta para o mau comportamento de sua mãe, mas a prata se sente diferente. (Michael Steger) Navid mundo virou de cabeça para baixo quando Adrianna (Jessica Lowndes) revela que ela precisa de tempo sozinho, mas se transforma em Teddy (Trevor Donovan) para a atenção. Jen (Sara Foster), continua a manipular Naomi (AnnaLynne McCord) e consegue convencer Naomi a emprestar-lhe uma grande quantia de dinheiro. Jasper (ator convidado Zach Sherman) resgata Annie (Shenae Grimes) de um encontro ruim e da forja dois um vínculo que vai ser difícil de quebrar. Harry (Rob Estes) acompanha Ryan (Ryan Eggold) a uma barra por algum tempo cara e tenta ser o homem da asa. Lori Loughlin, Tristan Wilds e Matt Lanter também estrelam.


Temporada: 2
Número do episódio: 7
Episódio Nome: Unmasked
Original Data de Estréia: 20 de outubro de 2009
Direção: Tobin Miller
Escrito por: Urman Snyder Jennie
Sobre: É Halloween no Beverly Hills Beach Club e Adrianna (Jessica Lowndes) canais de Marilyn Monroe para ajudá-la a lidar com o fim de seu relacionamento com Navid (Michael Steger). Silver (Jessica Stroup) e Kelly (Jennie Garth) continuam a ter opiniões divergentes sobre como cuidar de Jackie (Ann Gillespie). A prata é sobrecarregado com o trabalho da escola e cuidar de sua mãe, mas logo descobre que ela e Teddy (Teddy Donovan) têm mais em comum do que um projeto de classe. Naomi (AnnaLynne McCord) continua seu relacionamento com Richard (ator convidado Jonathon Trent, "CSI: NY"), mas quando ela e Jamie (ator convidado Travis Van Winkle, "Meet the Spartans") compartilham uma conversa íntima, seus planos para trocar idéias com o reitor da UC chegar a um ponto insuportável. Dixon (Tristan Wilds) percebe que ele e Sasha (ator convidado Mekia Cox, "Bones") estão em dois lugares diferentes em sua vida e decide terminar seu relacionamento, mas ela acaba se entregando de mudança de notícias vida. A tensão aumenta entre Debbie (Lori Loughlin) e Harry (Rob Estes), quando ela entra na de Harry e Kelly em seu escritório. Annie (Shenae Grimes) e Jasper (ator convidado Zach Sherman) a relação é colocada à prova quando ele tenta convencê-la a roubar um carro enquanto gravava uma cena de seu filme de estudante. Liam (Matt Lanter) pontas de cabeça com o mais novo membro da equipe de surf, Ivy (ator convidado Gillian Zinser). Ryan Eggold também estrela.


Temporada: 2
Episódio Número: 8
Nome do episódio: a intuição feminina
Original Data de Estréia: 03 novembro de 2009
Direção: Tobin Miller
Escrito por: Urman Snyder Jennie
Sobre: Navid (Michael Steger) e Gia (ator convidado Rumer Willis) iniciar uma investigação do uso de drogas de estudantes do colégio West Beverly para Blaze News, que os leva a de (Shenae Grimes), namorado de Annie, Jasper (ator convidado Zach Sherman), deixando Annie rasgada sobre em quem acreditar. Fresco fora de seu rompimento com Adrianna (Jessica Lowndes), Navid recebe conselhos de namoro com Samantha Ronson (que aparece como ela mesma), enquanto com Liam (Matt Lanter), Teddy (Trevor Donovan) e Ivy (ator convidado Gillian Zinser) a Edison . Preocupado que Adrianna vai ter uma recaída, Naomi (AnnaLynne McCord) e Silver (Jessica Stroup) alistar-se de assistência Navid. Dixon (Tristan Wilds), revela a sua situação com a Sasha (ator convidado Mekia Cox) para Debbie (Lori Loughlin) e Harry (Rob Estes), Debbie solicitando a fazer alguma investigação. Jen (ator convidado Sara Foster) e Ryan (Ryan Eggold) reunir-se com Pharrell (que aparece como ele mesmo) para assistir a uma performance de NERD!


Temporada: 2
Número do episódio: 9
Episódio Nome: A Viagem à Lua
Original Data de Estréia: 10 de novembro de 2009
Direção: Rick Rosenthal
Escrito por: Paul & Sciarotta Urman Snyder Jennie
Sobre: Com a ajuda de Teddy (ator convidado Trevor Donovan), Jackie (atriz convidada Ann Gillespie) surpresas Silver (Jessica Stroup), com uma festa de aniversário meio que leva de volta à sua infância, os aniversários. Navid (Michael Steger) testemunhas Adrianna (Jessica Lowndes) comprando drogas de Jasper (ator convidado Zach Sherman), forçando Navid para enfrentá-lo de ser um traficante de drogas. Dixon (Tristan Wilds) está decidido a confrontar Sasha (Mekia Cox, que não aparece no episódio) sobre seu aborto, forçando Debbie (Lori Loughlin) e Harry (Rob Estes), revelando que Sasha mentiu sobre estar grávida. Annie (Shenae Grimes) e Jasper professar seu amor um para o outro e decidir levar o seu relacionamento ao próximo nível. Após entrar em uma briga na praia, Liam (Matt Lanter), com a ajuda de Dixon (Tristan Wilds), Teddy e Ivy (Gillian Zinser), elabora um plano de vingar-se de Jen (Sara Foster, que não aparecem no episódio). Ryan Eggold também estrela.


Temporada: 2
Episódio Número: 10
Episódio Nome: Para teu conhecido ego ser verdade
Original Data de Estréia: 17 nov 2009
Direção: Mike Listo
Escrito por: Ben Dougan
Sobre:Embora ela está em conflito sobre se ela pode ou não perdoar a mãe por toda a dor que ela causou, Kelly (Jennie Garth) continua a apoiar Silver (Jessica Stroup) como ela lida com a (atriz convidada Ann Gillespie) o declínio da saúde Jackie. Navid (Michael Steger) confronta Adrianna (Jessica Lowndes) sobre seu uso de drogas. Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin) são surpreendidos quando Annie (Shenae Grimes), informa-lhes que ela gostaria de convidá-Jasper (ator convidado Zach Sherman) para jantar. Dixon (Tristan Wilds), ainda chateado com Debbie sobre seu manejo da Sasha (ator convidado Mekia Cox, que não aparece no episódio) a situação, se recusa a se juntar a eles. Dixon, Ivy (Gillian Zinsler) e Navid conceber um plano de Liam (Matt Lanter) para dizer Naomi (AnnaLynne McCord) a verdade sobre Jen (ator convidado Sara Foster). (Ryan Eggold) e Jen relação Ryan é levado para um nível totalmente novo, quando ele a convence a ir em um acampamento de fim de semana. Naomi e Jamie (ator convidado Travis Van Winkle, "Meet the Spartans") faz a sessão é interrompida por Richard (ator convidado Jonathon Trent, "CSI: NY") e sua mãe, forçando Naomi vir limpo sobre seus planos de ser aceito em CU.


Temporada: 2
Episódio Número: 11
Episódio Nome: E aí vão eles!
Original Data de Estréia: 01 de novembro de 2009
Direção: Harry Sinclair
Escrito por: Rebecca Sinclair & Natalie Krinsky
Sobre: Navid (Michael Steger) acorda no hospital, mas não tem memória de quem o empurrou escada abaixo. Adrianna (Jessica Lowndes) Visitas Navid e após a conversa com ele, faz uma mudança de decisão da vida sobre a sua dependência de comprimidos. Silver (Jessica Stroup) e Teddy (ator convidado Trevor Donovan) vínculo com a perda de dois de suas mães e inesperadamente chegar perto. Liam (Matt Lanter), Dixon (Tristan Wilds) e Ivy (ator convidado Gillian Zinser) saber que Naomi (AnnaLynne McCord) e Jen (ator convidado Sara Foster) estarão atendendo as corridas de cavalos, e elaborar um plano para finalmente revelar a verdade Naomi sobre a irmã do mal. Annie (Shenae Grimes) e Jasper (ator convidado Zach Sherman) fugir, embora Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin) ter aterrado ela.


Temporada: 2
Episódio Número: 12
Episódio Nome: Winter Wonderland
Original Air Data: 8 de novembro, 2009
Direção: David Warren
Escrito por: Urman Snyder Jennie
Sobre: Navid (Michael Steger) está convencido de Jasper (ator convidado Zach Sherman) empurrou-o descer as escadas e se vira para Adrianna (Jessica Lowndes) para ajudar a revelar as informações. Annie (Shenae Grimes) é confrontado por seus amigos sobre as drogas Jasper lidar, mas quando ela o confronta sobre a notícia, ele revela suas suspeitas sobre seu envolvimento no atropelamento. Naomi (AnnaLynne McCord) e Silver (Jessica Stroup) decidem passar férias de Natal em St. Barts, mas primeiro fazer uma aparição no clube da praia para o baile de inverno. Teddy (Trevor Donovan), revela seus sentimentos por Silver, fazendo com que Dixon (Tristan Wilds), a ser ciumento, enquanto Naomi e Liam (Matt Lanter) tentativa de perdoar uns aos outros pelo que aconteceu com Jen (Sara Foster, que não aparece no episódio ). Debbie (Lori Loughlin) tenta passar algum tempo de qualidade com Dixon levando-o para o arcade. Rob Estes e Ryan Eggold também estrelam.


Temporada: 2
Episódio Número: 13
Nome do Episódio: Ratos e Heróis
Original Data de Estréia: 09 março de 2010
Direção: Stuart Gillard
Escrito por: Mark Driscoll e Padma L. Atluri
Sobre: TODOS OS NOVOS episódio apresenta Convidados Jennie Garth, Rumer Willis e Greg Vaughan, PLUS GIA e Adrianna SHARE seu primeiro beijo - Naomi (AnnaLynne McCord) retorna de suas férias em St. Bart's animado para passar o tempo com Liam (Matt Lanter), o que leva a duas levantar perto e pessoal em seu barco construído recentemente. Adrianna (Jessica Lowndes) e Gia (Rumer Willis) ligação durante uma reunião do AA e estabelecer um sistema de apoio uns para os outros o que leva à partilha de dois um beijo no Beach Club. Navid (Michael Steger) e Dixon (Tristan Wilds) bolam um plano para eliminar Jasper (Zach Sherman) a partir de (Shenae Grimes) a vida de Annie, mas nunca antecipar o resultado de uma busca de drogas da escola. Dixon tenta reacender seu relacionamento com Silver (Jessica Stroup), enquanto oculta de Prata seus verdadeiros sentimentos por Teddy (Trevor Donovan). Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin), executado em Kelly (Jennie Garth) enquanto participava de uma função da escola e Debbie Kelly confronta sobre ter uma queda por Harry.


Temporada: 2
Episódio Número: 14
Episódio Nome: Fight Girl
Original Data de Estréia: 16 março de 2010
Direção: Fred Gerber
Escrito por: Rebecca Sinclair e Urman Snyder Jennie
Sobre: NAOMI e Ivy entrar em uma briga CAT NA PRAIA, MAIS Kelly Lynch Convidados - Naomi (AnnaLynne McCord) inscreve's (Gillian Zinser) ajudam Ivy em reduzir a estranheza com Liam (Matt Lanter) e os três decidem ir a um caminhada, algo Naomi nunca fez. Naomi descobre Alterior motivos de Ivy e confronta-la, empurrando o rosto na areia. Naomi, Silver (Jessica Stroup) e Adrianna (Jessica Lowndes) ir às compras no Palisades e correr para Annie (Shenae Grimes) e Jasper (Zach Sherman). Jasper chantageia Annie com uma prova fotográfica do seu hit-and-run, mas ela lhe dá um ultimato Jasper que põe sua mente na facilidade. e Gia (Rumer Willis) Adrianna amizade continua a se desenvolver quando os dois jogam um partido da piedade por si. Silver (Jessica Stroup) e Teddy (Trevor Donovan) brincar com a idéia de tentar fazer um relacionamento dar certo. Ryan (Ryan Eggold) atende de espírito livre Laurel (atriz convidada Kelly Lynch, "The L Word") em um bar, mas logo eles se movem para o seu carro para que eles possam conhecer uns aos outros ainda melhor. Uma visita surpresa aparece na porta do Wilson. Rob Estes, Lori Loughlin, Michael Steger e Tristan Wilds também estrelam.


Temporada: 2
Episódio Número: 15
Episódio Nome: O que é passado é prólogo
Original Data de Estréia: 23 de março de 2010
Direção: Norman Buckley
Escrito por: Daniel Arkin
Sobre: Rumer Willis e Greg Vaughan GUEST STAR - Gia (Rumer Willis) incentiva Adrianna (Jessica Lowndes) para um teste para uma nova banda e admite que tem um fraquinho por Adrianna. 's (Tristan Wilds) mãe biológica de Dixon, Dana (atriz convidada Parker abril Jones, "Jericho") cai para uma visita surpresa e tenta desenvolver um relacionamento com seu filho. Silver (Jessica Stroup) e Teddy (Trevor Donovan) ir no seu primeiro encontro oficial, mas Silver acha difícil lidar com a Playboy passado Teddy e pede Naomi (AnnaLynne McCord) ajudam a controlar o seu paradeiro. Navid (Michael Steger) retorna à sua suspensão, ao descobrir que Naomi deu início a um segmento de fofocas durante Blaze News, que ele se opõe terminantemente. Navid decide voltar para ele namoro cena pedindo Lila (ator convidado Amber Wallace, "The Vampire Diaries") para um encontro, a primeira desde rompendo com Adrianna. Annie (Shenae Grimes) percebe que Jasper (Zach Sherman) começou a segui-la em torno da cidade. Debbie (Lori Loughlin) confia no Kai (ator convidado Greg Vaughan, "General Hospital"), seu instrutor de ioga, sobre a chegada da mãe biológica de Dixon. Rob Estes também estrelas.


Temporada: 2
Episódio Número: 16
Nome do episódio: Clark Raving Mad
Original Air Date: 30 mar 2010
Direção: Stuart Gillard
Escrito por: Himmel Tod
Sobre: NAOMI DECLARA GUERRA CONTRA A NOVA FACULDADE DE CONSELHEIRO E RECLAMAÇÕES ASSÉDIO SEXUAL - Naomi (AnnaLynne McCord) imediatamente pontas cabeças com Blaze é novo conselheiro da faculdade, Sr. Cannon (ator convidado Hal Ozban, "Californication"), e é repreendido na frente de seus pares. Depois de não conseguir convencer Navid (Michael Steger) para fazer sua opinião, e Naomi decide contar uma mentira pequena que logo bolas de neve fora de controle. Adrianna (Jessica Lowndes) agora é o vocalista da Steinems Glorioso e confia em Silver (Jessica Stroup) e Naomi sobre seus sentimentos newfound para Gia, e os dois saem em seu primeiro encontro oficial. Teddy (Trevor Donovan) decide testar Silver (Jessica Stroup), tentando fazê-la com ciúmes. Dixon (Tristan Wilds) e sua mãe biológica Dana (atriz convidada Parker abril Jones, "Jericho") continuam a ligação. Liam (Matt Lanter) pega seu padrasto (ator convidado John Schneider, "Smallville") com outra mulher e confronta com o punho. Debbie (Lori Loughlin) e seu instrutor, Kai (ator convidado Greg Vaughan, "General Hospital") partes de chá e conversa depois do yoga, mas Kai ultrapassa seus limites. Shenae Grimes também estrela.


Temporada: 2
Episódio Número: 17
Episódio Nome: palmas das mãos suadas e joelhos fracos
Original Data de Estréia: 06 de abril de 2010
Direção: Krishna Rao
Escrito por: Ben Dougan
Sobre: Adrianna e GIA levar o seu relacionamento PÚBLICO - Annie (Shenae Grimes) lida com o resultado de (Zach Sherman) a decisão Jasper saltar do letreiro de Hollywood e começa a encontrar alguma paz com sua situação. Silver (Jessica Stroup) e Teddy (Trevor Donovan) decide dobrar data com Liam (Matt Lanter) e Naomi (AnnaLynne McCord), que faz Dixon (Tristan Wilds) e Ivy (Gillian Zinser) se sentem abandonados, assim que os dois decidam data falsa. Adrianna (Jessica Lowndes) e sua banda se apresentando pela primeira vez no clube de praia e, com sua nova confiança, Adrianna decide fazer seu relacionamento com Gia Rumer Willis) oficial (em uma maneira muito pública. Liam incentiva Naomi a apresentar seu caso de assédio sexual, que faz com que ela continue com sua mentira. Rob Estes, Lori Loughlin, Michael Steger e Ryan Eggold também estrelam.


Temporada: 2
Episódio Número: 18
Episódio Nome: Outra Chance Outra
Original Air Date: 13 abr 2010
Dirigido por: Shelton Millicent
Escrito por: Scott Weinger
Sobre: Naomi é obrigado a depor Durante sua ASSÉDIO SEXUAL DE AUDIÇÃO, Scott Patterson Convidados - McCord) Naomi (AnnaLynne branca pequena mentira tornou-se a falar da escola, e quando ela é forçada a testemunhar perante a diretoria da escola, ela cai uma bomba que ninguém viu chegando. Annie (Shenae Grimes) é finalmente capaz de colocar o seu relacionamento com Jasper (Zach Sherman, que não aparece no episódio) por trás dela, mas quando ela e Silver (Jessica Stroup) dirigir inadvertidamente passado o cenário de seu hit-and-run , a culpa vem correndo de volta para assombrá-la. ) E Ivy (Gillian Zinser), Dixon (Tristan Wilds falso namoro situação, continua e os dois fazem uma decisão que nem uma antecipado. Adrianna (Jessica Lowndes) e Navid (Michael Steger), partilhar uma conversa amigável, que não vai muito bem com seus outros significativos, Gia (ator convidado Rumer Willis) e Lila (ator convidado Amber Wallace). Uma discussão entre Gia e resultados em Adrianna Adrianna andando em Gia e sua ex-namorada. Liam recebe uma visita surpresa de seu pai, Finn (ator convidado Scott Patterson, "Gilmore Girls"), recém-libertados da prisão. Embora Ivy alertou Ryan (Ryan Eggold) que sua mãe é o problema, ele continua a data Laurel (atriz convidada Kelly Lynch). Rob Estes e Lori Loughlin também estrelam.


Temporada: 2
Episódio Número: 19
Episódio Nome: Escolhas Múltiplas
Original Data de Estréia: 27 de abril de 2010
Dirigido por Liz Friedlander
Escrito por: Sciarrotta Paulo
Sobre: Ryan O'Neal e Sara Foster GUEST STAR, IT'S TIME NO OESTE sab BEV - Como resultado falsamente acusando-orientador de assédio sexual, Naomi (AnnaLynne McCord) é agora obrigado a cumprir os serviços comunitários e publicamente pede desculpas a seus colegas para os problemas que ela causou. A turma está se preparando para o SAT, quando Silver (Jessica Stroup) discorda do (Trevor Donovan), a decisão de peluche para ignorar a faculdade para concentrar em sua carreira no tênis e as coisas crescer ainda mais tenso quando ela conhece seu pai estrela de cinema, Spence (ator convidado Ryan O 'Neal). Liam (Matt Lanter) e seu pai, Finn (ator convidado Scott Patterson, "Gilmore Girls"), ligar e tentar reconstruir seu relacionamento.

Navid (Michael Steger) e Dixon (Tristan Wilds), anfitriã de uma festa underground jogo que resulta em virtude Mark Dixon (ator convidado Blake Hood), um monte de dinheiro. Debbie (Lori Loughlin), revela a Harry (Rob Estes), que beijou outro homem, o que obriga os dois, finalmente, discutir seus problemas recentes. Annie escuta a conversa dos pais e se transforma em Liam de apoio. Apenas quando Naomi acha que sua vida está de volta nos trilhos, sua irmã mal Jen (ator convidado Sara Foster) retorna a Beverly Hills.


Temporada: 2
Episódio Número: 20
Nome do episódio: Meet the Parents
Original Data de Estréia: 04 de maio de 2010
Direção: Stuart Gillard
Escrito por: Jessica Chaffin
Sobre: Ryan O'Neal e LATIN POP STAR DIEGO Boneta GUEST STAR - Naomi (AnnaLynne McCord) e Jen (ator convidado Sara Foster) estão de volta ao causando estragos na vida dos outros e só quando Naomi acha que tem o upperhand, Jen esbofeteia de volta à realidade. Teddy (Trevor Donovan) convida um nervoso Silver (Jessica Stroup) para conhecer seu pai, Spence (ator convidado Ryan O'Neal), pela segunda vez ea reunião não vai tão planejada.

Adrianna (Jessica Lowndes), esforça-se para escrever uma nova canção para Laurel (atriz convidada Kelly Lynch) e se vira para Navid (Michael Steger) para apoio, forçando Navid para perceber que ele ainda tem sentimentos por ela. Adrianna grava um dueto com Javier Luna (ator convidado / América gravação artista Diego Boneta), um famoso cantor pop jovem, que rapidamente ganha o seu mais com o seu charme. Annie (Shenae Grimes) confronta Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin) sobre seus recentes problemas conjugais, resultando em uma conversa em família sobre o seu futuro. Tristan Wilds, Ryan Eggold também estrelam.


Temporada: 2
Episódio Número: 21
Episódio Nome: Javianna
Original Data de Estréia: 11 de maio de 2010
Direção: James L. Conway
Escrito por: Urman Snyder Jennie
Sobre: Ryan O'Neal e LATIN POP STAR DIEGO Boneta GUEST STAR, prata e Teddy decidir fazer o MAMBO colchão -'s (Jessica Lowndes) novo romance com Javier Adrianna pop star (estrela de convidado / América gravação artista Diego Boneta) continua a florescer, enquanto Navid (Michael Steger), continua a trabalhar até a coragem suficiente para lhe dizer como ele se sente. Jen (Sara Foster) assumiu o controle da McCord) Naomi (AnnaLynne finanças e coloca-la em um orçamento apertado, resultando em um colapso imediato por Naomi. Sem cartões de crédito dela, Naomi é distraído demais para perceber Liam (Matt Lanter) é que precisam de apoio para lidar com a partida de seu pai, então ele se vira para Annie (Shenae Grimes) para o conforto.

Apesar da sugestão de Spence (Ryan O'Neal), Teddy (Trevor Donovan) se recusa a acabar com seu relacionamento com Silver (Jessica Stroup), e os dois decidem passar a noite juntos. Ivy (Gillian Zinser) convida Dixon (Tristan Wilds) para passar o verão na Austrália com ela e Laurel (Kelly Lynch), mas a idéia não é ir mais além com seus pais. Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin), os problemas aumentam quando se descobre que Harry tem escondido problemas Dixon jogo dela. Enquanto isso, Jasper (Zach Sherman) retorna para resolver as coisas com Annie.


Temporada: 2
Episódio Número: 22
Episódio Nome: Confissões
Original Data de Estréia: 18 de maio de 2010
Direção: Rebecca Sinclair
Escrito por: Rebecca Sinclair
Sobre: O'NEAL GUEST estrelas Ryan no explosivo Season Finale - Annie (Shenae Grimes) e Liam (Matt Lanter) testar as águas com seu novo barco, onde eles compartilham seus segredos mais sombrios. Mal sabem eles que alguém está por perto e decide partilhar uma chama explosiva de gasolina do barco com Liam. Liam finalmente diz Naomi (AnnaLynne McCord), sua relação não está funcionando, deixando-a mais sozinho do que nunca. Depois de um baile de fim de noite, Naomi se transforma em alguém para o ajudar, mas ele acabou se serve para ela.

Adrianna (Jessica Lowndes) é oferecida a oportunidade de uma vida, mas está dividido sobre o rumo a tomar após Navid (Michael Steger) confessa seus verdadeiros sentimentos por ela. Teddy (Trevor Donovan) descobre que Spence (ator convidado Ryan O'Neal) tentou subornar Silver (Jessica Stroup) e toma para si a vingança de uma forma mais conflituosa. Ryan (Ryan Eggold) é fornecido algumas novidades alucinantes sobre seu passado com Jen (Sara Foster), quando um misterioso pacote chega à sua porta, causando-lhe a cabeça por um caminho desastroso.

férias Dixon (Tristan Wilds) e Ivy de verão (Gillian Zinser) planos na Austrália chega a uma parada brusca quando ele confessa a beijar Prata. Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin) enfrentam um grande obstáculo no seu casamento quando ela descobre a verdade que ele tem escondido a fim de proteger Dixon.