90210_fan
90210_fan
News

1 ª Temporada

Temporada: 1
Episódio Numero: 1
Episódio Nome: Nós não estamos mais no Kansas
Original Data de Estréia: 02 de setembro de 2008
Direção: Mark Piznarski
Escrito por: Rob Thomas (II), Gabe Sachs e Jeff Judah
Sobre: A família Wilson chega em Beverly Hills, depois de Harrison "Harry" Wilson tem um trabalho como o diretor da West Beverly High School, enquanto seus filhos, Annie e Dixon, freqüentar a escola durante a primeira semana muito desagradável para as circunstâncias de sua pai olhando por eles, enquanto Harry e sua esposa, a fotógrafa, Debbie, também manter um olho próximo em-up de Harry lavados, atriz mãe alcoólatra, Tabitha, Para Annie e Dixon, a escola é um grande choque cultural para Annie, uma doce e garota amigável com uma paixão para o teatro, e Dixon, um atleta e estudioso que foi adotado pela família Wilson depois que eles levaram como um filho adotivo. Annie e Dixon têm uma estreita relação entre irmãos, que eles precisam para ajudá-los a lidar com todas as panelinhas novas e colegas, incluindo Naomi Clark, um quente e estereotipada rica menina mimada que crê que o dinheiro compra tudo, Ethan Ward, ex-namorado da Annie de Kansas, que agora é o namorado de Naomi, e uma estrela de lacrosse popular cujas habilidades rival de Dixon; Navid Shirazi, um repórter estudante aspirante que dirige a escola diário telejornal da; e Prata Erin, um rebelde e wanna-socialite ser quem produz e estrela em um tipo de vídeo da série no YouTube, e que desenvolve uma paixão por Dixon. Adrianna é um colega e "teatro" deusa que é o melhor amigo de Naomi Clark ... e é o segredo namorada Ward Ethan, e que tem um vício em drogas grave; George Evans é um arrogante West Beverly estudante alta, que toma uma antipatia instantânea Dixon por causa da sua raça (Dixon é preto). Wendy é "sexy" megera "estudante do colégio West Beverly Hills High, que leva todas as vantagens de sua aparência; Ty Collins é um outro estudante de teatro e grandes. Até mesmo o corpo docente parece quadril e sofisticado na escola que incluem o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews, conselheiro de orientação bela Kelly Taylor, e bem sucedida atriz de teatro que virou alta diretor musical da escola de Brenda Walsh. A família Wilson apenas começou a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar.


Temporada: 1
Episódio Numero: 2
Episódio Nome: The Jet Set
Original Data de Estréia: 02 de setembro de 2008
Direção: Stanzler Wendey
Escrito por: Gabe Sachs e Jeff Judah
Sobre: Naomi se vê em apuros quando ela não consegue um trabalho, e Ryan e Kelly trazer a questão para a atenção de Harry, enquanto Harry luta com uma revelação perturbadora sobre o resultado de um encontro secreto com a mãe de Naomi, Tracy, de há muitos anos. Enquanto isso, Dixon aprende mais sobre Navid, quando se aliam para tentar puxar uma escola da partida contra Palisades High. Annie encontra um potencial interesse amoroso em forma de teatro estudantil Ty Collins, que acaba por ser a mais rica estudante de West Beverly, e que os espíritos-la embora para San Francisco para a noite. mensagens de prata a história da infidelidade Ethan com Naomi em seu blog na Internet, enquanto Adrianna continua a sua auto-destrutivo de slides em drogas e devassidão. Além disso, Ryan Kelly tenta pedir para sair, mas ela tem que encontrar uma babá para seu primeiro-year-old filho de quatro, e ex-West Beverly ex-Brenda Walsh, agora um sucesso na Broadway e em Londres, diretor de teatro, chega de volta à cidade para ajudar a colocar uma peça nova escola.


Temporada: 1
Número do episódio: 3
Episódio Nome: Lucky Strike
Original Data de Estréia: 09 de setembro de 2008
Direção: Mark Piznarski
Escrito por: Jill Gordon
Sobre: Annie e Dixon encontrar a sua noite de sexta-feira planos interrompidos após Debbie e Harry planejam uma noite de boliche da família, sem consultá-los. Então, Annie planos para fugir do local para se reunir com Ty para assistir a um concerto de rock, enquanto os planos de Dixon com Navid e Ethan para tirá-lo para que eles possam assistir a um filme na casa de Navid. Enquanto isso, Naomi tem uma noite desagradável com seu pai e empresário egoísta alienado, Charles, que coloca-la fora para o trabalho. Além disso, Dixon sobre Silver convida para o Lucky Strike Bowling Alley, e mais tarde ele encontra Silver dormindo em seu carro. Prata, em seguida, confidencia Dixon sobre sua vida conturbada casa e como a mãe alcoólatra, Jackie, verbal e fisicamente os abusos dela. A notícia se volta para Kelly, que confronta Jackie sobre ele, enquanto ao mesmo tempo, Kelly continua a ser procurado por Ryan, que tenta chamá-la para uma data.


Temporada: 1
Episódio Numero: 4
Episódio Nome: The Bubble
Original Data de Estréia: 16 de setembro de 2008
Direção: Sarah Pia Anderson
Escrito por: Rodriguez Dailyn
Sobre: Annie e seus pais, Harry e Debbie, se surpreende ao saber que Beverly West diretor de teatro não pode continuar a supervisionar o musical da escola. Tabitha oferece para dirigir o jogo musical, mas sua atitude excêntrica e exigente não se coaduna com Annie ou a outras atrizes. Kelly convence Brenda a assumir o cargo de diretor da peça, a, para grande desgosto de Tabitha. Mas Kelly e Brenda acabam continuando a discutir sobre a continuidade do envolvimento com Ryan Kelly e ocupando o tempo com o filho de Kelly, Sammy. Enquanto isso, Dixon tenta arranjar um emprego a tempo parcial no café Peach Pit para conseguir dinheiro para pagar um valentão após Dixon acidentalmente dentes valentão carro. Naomi torna-se mais perturbada com seus pais, Tracy e Charlie, arranjo casamento aberto, e ela acabou confronta a amante do pai dela para mostrar sua raiva verdade para ela. Em outra parte, a crescente relação com Ty, Annie é a conversa da escola, o que leva a Ethan, que está cada vez mais desconfortável e ciumento, para tentar chamar sua atenção.


Temporada: 1
Número do episódio: 5
Episódio Nome: Wide Awake and Dreaming
Original Data de Estréia: 23 de setembro de 2008
Direção: Lázaro Paulo
Escrito por: Reycraft Sean
Sobre: Como a noite de abertura para o jogo da escola se aproxima, Harry pega Annie Ty beijar, o que faz dele se preocupar que ela e Ty estão se movendo muito rápido com o seu romance de crescimento. Prata, estressado de seu trabalho como gerente de palco, fica algum conforto Dixon. Enquanto isso, Naomi tenta fazer a mãe eo pai ficar juntos, mas a mente de Tracy ao divórcio Charlie é composto. Na noite de abertura do jogo, a estrela Adrianna o uso de drogas vêm à tona de estar sob pressão constante de sua mãe superprotetora de Constance, e quando Brenda descobre isso, ela substitui Adrianna e Annie na liderança junto com Ty. Mas quando ambos Brenda e Kelly confiar em Konstanz sobre a filha de seu abuso de drogas, Constance (um segredo abusador de drogas em negação de si mesma) se recusa a acreditar neles. Depois, Adrianna sucesso começa sua vingança quando ela manipula e rompe Ty e Annie é romântico chacrinha em uma festa de comemoração em um hotel local.


Temporada: 1
Episódio Número: 6
Episódio Nome: Comportamento do modelo
Original Data de Estréia: 30 de setembro, 2008
Direção: J. Miller Tobin
Escrito por: Ning Jason
Sobre: Adrianna e seu mal-bruxa-mãe, Constance, trama uma vingança cruel contra a Annie eo resto do corpo docente do colégio West Beverly quem eles pensam Adrianna defraudado do seu papel na peça da escola. é o chefe Debbie, Antonio, lhe oferece um emprego para fotografar um desfile de moda para a revista Nylon durante a Fashion Week, onde Annie aproveita a oportunidade para sua vantagem para uma atribuição de classe, enquanto seu pai conselhos a ela para tentar fazer as pazes se reunir com Adrianna, a fim de tente pegá-la no ato com o seu abuso de substâncias. Naomi acredita que o próximo desfile poderia ajudar conjugal dos pais de seus problemas e ela planeja, com Ethan para tentar acabar com seu pai e amante e que sua mãe, Tracy, reunir-se com Charles, mas ela só faz piorar as coisas. Annie e Ty relacionamento é posto à prova por causa da intromissão de Adrianna. Mas quando Adrianna deixa seu protetor para baixo e revela a Annie que ela mentiu sobre a ligar com Ty separá-los, isso resulta em Annie declarar guerra. Prateado é perseguido por desprezível cliente Debbie, Tony, para trabalhar na modelagem, enquanto uma Dixon ciúmes se torna consciente sobre o que está acontecendo, enquanto Navid parece que ele é o "terceira roda" para Silver crescente romance e Dixon. Enquanto isso, Kelly recebe um telefonema do pai de Sammy que poderia mudar seu relacionamento com Ryan, quando ela se ofereceu para ir para Wyoming juntar Dylan, enquanto Brenda, com seu trabalho na West Beverly acabados, planos para retornar a Nova York.


Temporada: 1
Número do episódio: 7
Episódio Nome: Hollywood Forever
Original Data de Estréia: 07 de outubro de 2008
Direção: Norman Buckley
Escrito por: Caprice Crane
Sobre: Como Silver "meio aniversário" se aproxima, ela decide passar uma noite assustador assistir filmes com seus amigos no famoso Hollywood Forever Cemetery. passado, Harry retorna para assombrá-lo quando Tracy revela que ela está à procura de seu filho. Annie e Ethan estão emparelhados acima para uma atribuição, o que leva a uma conexão depois que os dois cuidar de um bebê. Naomi confronta Adrianna como sua dependência de drogas espiral fora de controle. Enquanto isso, Ryan chora inesperada partida de Kelly.


Temporada: 1
Episódio Número: 8
Episódio Nome: There's No Place Like Homecoming
Original Data de Estréia: 28 de outubro, 2008
Direção: Tony Wharmby
Escrito por: Darlene Hunt
Sobre: Annie se prepara para testar seu motorista e trabalha com um plano de Ethan para que eles possam assistir a dança Homecoming sem oficialmente tornando-se uma data. Adrianna confessa sobre seu uso de drogas, efetivamente limpando o nome de Naomi, e é forçado a entrar em reabilitação por sua dependência. Sem ninguém a quem recorrer, Adrianna encontra Navid ao lado dela, determinado a ajudá-la em sua dor. Na dança, Ryan capturas Kimberly (atriz convidada Jessica Lucas) comprando drogas de um estudante, mas é ainda mais surpreso ao saber que ela é um policial disfarçado. Após uma conversa com Tabitha (Jessica Walter), Debbie enfrenta Tracy (atriz convidada Christina Moore) sobre seu comportamento inadequado em direção a Harry, e apesar de sua dor radicular, Silver e Dixon dançar a noite toda.


Temporada: 1
Número do episódio: 9
Episódio Nome: Secret and Lies
Original Data de Estréia: 04 de novembro de 2008
Direção: Nick Marck
Escrito por: Rodriguez Dailyn
Sobre: Harry e Debbie informar Annie e Dixon sobre o filho de Harry, que foi dado para adoção quase 22 anos atrás. Embora Dixon não parece incomodado com a informação, Annie libera sua frustração e raiva em uma festa do pijama com Naomi, Silver e Adrianna. O sleepover rapidamente se transforma em uma festa em casa com rapazes e jogos bebendo. Enquanto isso, Annie e Ethan decide ocultar a sua relação de seus amigos e Dixon abre a Silver sobre a sua família as questões mais recentes. Adrianna e Navid continuar a se aproximar até que ela confunde suas intenções. Agora que Ryan está em segredo de Kimberly, os dois não conseguem mais controlar seu desejo um pelo outro, mas são esquecidos quando um estudante observa suas ações. Jessica Walter também estrela.


Temporada: 1
Episódio Número: 10
Episódio Nome: Games People Play
Original Data de Estréia: 11 de novembro, 2008
Direção: Stanzler Wendey
Escrito por: Long Kristin
Sobre: Depois de ver Annie (Shenae Grimes) e Ethan (Dustin Milligan) beijos, Naomi (AnnaLynne) decide tomar matérias em suas próprias mãos para se vingar de Annie por seu engano. Os alunos estão em estado de choque com a notícia de que Ryan (Ryan Eggold) ligado com um dos alunos, Kimberly (atriz convidada Jessica Lucas), e que ele tomou uma licença. Kelly (Jennie Garth) retorna de sua viagem para visitar Dylan e confronta Ryan sobre as alegações. Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin) uma festa para o décimo sexto aniversário da Annie, e todos, exceto Naomi fica surpresa quando alguém de seu passado Annie aparece. Annie e Naomi entrar em um argumento gritando sobre sua suposta traição. Depois de jantar com sua família e Navid, Adrianna (Jessica Lowndes) descobre que Navid (Michael Steger) é uma virgem. Jessica Walter, Tristan Wilds, e Jessica Stroup também estrelam.


Temporada: 1
Episódio Número: 11
Episódio Nome: Aquilo que nós Destroy
Original Data de Estréia: 18 de novembro de 2008
Direção: Melanie Mayron
Escrito por: Allison Schroeder
Sobre: Ainda em choque com a chegada surpresa do seu meio-irmão, Sean (ator convidado Josh Henderson, "Desperate Housewives"), Annie (Shenae Grimes) e Naomi (AnnaLynne McCord) colocar seus argumentando lado o tempo suficiente para processar a notícia. Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin) também lidam com a chegada de Sean por recebê-lo em sua casa. Kelly (atriz convidada Jennie Garth), oferece aconselhamento Naomi e Annie sobre não deixar Ethan (Dustin Milligan) ficar no caminho de sua amizade, enquanto o fosso entre a Brenda (Shannen Doherty ator convidado) Kelly se alarga. Naomi amplia sua base de amizade e começa a sair com um novo grupo de meninas, mas é confrontado por Annie em um quarto confronto-almoço. Silver (Jessica Stroup) é ameaçada por Christina (atriz convidada Lauren London, "Entourage"), uma líder de torcida para o time de lacrosse, quando ela mostra muito interesse em Dixon (Tristan Wilds). Enquanto isso, Dixon está lidando com a chegada de Sean e como ela vai afetar sua família. Jessica Walter, Michael Steger, Ryan Eggold e Jessica Lowndes também estrelam.


Temporada: 1
Episódio Número: 12
Episódio Nome: Olá, Goodbye, Amen
Original Air Data: Janeiro, 06 2009
Direção: Stuart Gillard
Escrito por: Jennifer Cecil
Sobre: Quando Debbie (Lori Loughlin), Harry (Rob Estes), Annie (Shenae Grimes), Dixon (Tristan Wilds) e Sean (ator convidado Josh Henderson) passar a noite jogando, Annie ouve um telefonema com Sean que levanta suspeitas . Adrianna (Jessica Lowndes) convida Brenda (Shannen Doherty) para participar de um dia de apoio ao seu centro de reabilitação, mas o dia rapidamente vira de cabeça para baixo quando descobre Adrianna informação que fará sua vida mudar para sempre. Brenda e Kelly (Jennie Garth) fique do lado Adrianna e Brenda revela um segredo que ela tem escondido de Kelly. Dixon e Christina (atriz convidada Lauren London) amizade continua a crescer quando ela o convida para ir à sua casa, um convite que ele esconde de Silver (Jessica Stroup). Dustin Milligan, Ryan Eggold, AnnaLynne McCord, Michael Steger e Jessica Walter também estrelam.


Temporada: 1
Episódio Número: 13
Episódio Nome: Love Me Or Leave Me
Original Data de Estréia: 13 de janeiro 2009
Direção: Stanzler Wendey
Escrito por: Sciarrotta Paulo
Sobre: Quando se trata de parentalidade, Debbie (Lori Loughlin) e Tabitha (Jessica Walter) não vemos o olho-no-olho e sua personalidade continua a chocar quando as surpresas Tabitha Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds), com uma carro novo. Ethan (Dustin Milligan) e Annie fugindo para a casa de Tabitha em Palm Springs por algum tempo sozinho e tirar o máximo proveito de estar no seus próprios. Adrianna (Jessica Lowndes) se abre para Naomi (AnnaLynne McCord) sobre o seu segredo e eles imediatamente se tornam amigos novamente, mas Navid (Michael Steger) não é completamente certo como lidar com a notícia. Silver (Jessica Stroup) e Dixon ir à praia por um dia no sol e decidir fazer um castelo de areia, mas não antecipar o tsunami liderado o caminho quando Dixon revela três palavrinhas. Rob Estes e Ryan Eggold também starWhen se trata de parentalidade, Debbie (Lori Loughlin) e Tabitha (Jessica Walter) não vemos o olho-no-olho e sua personalidade continua a chocar quando as surpresas Tabitha Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds) com um carro novo. Ethan (Dustin Milligan) e Annie fugindo para a casa de Tabitha em Palm Springs por algum tempo sozinho e tirar o máximo proveito de estar no seus próprios. Adrianna (Jessica Lowndes) se abre para Naomi (AnnaLynne McCord) sobre o seu segredo e eles imediatamente se tornam amigos novamente, mas Navid (Michael Steger) não é completamente certo como lidar com a notícia. Silver (Jessica Stroup) e Dixon ir à praia por um dia no sol e decidir fazer um castelo de areia, mas não antecipar o tsunami liderado o caminho quando Dixon revela três palavrinhas. Rob Estes e Ryan Eggold também estrela


Temporada: 1
Episódio Número: 14
Episódio Nome: Por Acidente
Original Air Data: Janeiro, 20 2009
Direção: Michael Grossman
Escrito por: Michael Sonnenschein
Sobre: Adrianna (Jessica Lowndes) chega a um acordo com sua decisão sobre seu bebê e se apóia em Naomi (AnnaLynne McCord) e Kelly (Jennie Garth) para o apoio ao mesmo tempo, revelando o pai do bebê. Ethan (Dustin Milligan) ajuda a Annie (Shenae Grimes) ensaia suas falas para se preparar para uma audição para a peça nova escola e ambos são levados de volta quando descobrem que Ty (ator convidado Adam Gregory) também está fazendo testes. Ryan (Ryan Eggold) retorna ao West Bev com uma nova perspectiva e tem um encontro desagradável com Silver (Jessica Stroup) e Kelly (Jennie Garth). Dixon (Tristan Wilds) se vira para Debbie (Lori Loughlin), para alguns conselhos para ajudar seu relacionamento com a prata.


Temporada: 1
Episódio Número: 15
Episódio Nome: Help Me, Rhonda
Original Air Date: February, 03 2009
Direção: Liz Friedlander
Escrito por: Ning Jason
Sobre: Adrianna (Jessica Lowndes) revela sua gravidez para o pai do bebê e fica chocada com os pais «manipulação da sua situação. Naomi (AnnaLynne McCord) fica do lado de Adrianna enquanto eles bolam um plano para quebrar a notícia da gravidez para a mãe de Adrianna, Constance (ator convidado Maeve Quinlan, "The Bold and the Beautiful"). Annie (Shenae Grimes) e Ethan (Dustin Milligan) ainda estão abaladas desde o seu acidente, mas o relacionamento se torna tenso quando ele começa a passar muito tempo com Rhonda (ator convidado Aimee Teegarden, "Tudo pela Vitória"). Silver (Jessica Stroup) confronta Dixon (Tristan Wilds) e lhe diz as palavras que ele tinha saudades de ouvir. Rob Estes, Lori Loughlin, Ryan Eggold também estrelam.


Temporada: 1
Episódio Número: 16
Episódio Nome: De Corações partidos e Hotéis
Original Air Date: February, 10 2009
Direção: Tobin Miller
Escrito por: Reycraft Sean
Sobre: Naomi (AnnaLynne McCord), confortável com sua nova situação de vida, é imediatamente tomado por Liam (ator convidado Matt Lanter, "Heroes"), um barman quente em seu hotel. Faíscas começam a voar entre os dois, mas Naomi se confunde com o mistério que rodeia Liam. Silver (Jessica Stroup) fica extremamente chateado quando sua surpresa Valentine's Day para jantar Dixon (Tristan Wilds) não saem como planejado, mas os dois encontrar uma maneira de tornar a data um momento para recordar. Annie (Shenae Grimes) torna-se cada vez mais ciúmes de Ethan (Dustin Milligan) e do (Aimee Teegarden) fechar a conexão Rhonda e tira proveito de informações sobre o passado de Rhonda, a fim de beneficiar a si mesma, fazendo com que Ethan para confrontá-la sobre suas ações terrível. Adrianna (Jessica Lowndes) não tem uma data para a dança e decide passar a noite carregando-se em chocolate, até que ela ouve uma batida surpresa em sua porta. Rob Estes, Lori Loughlin, Michael Steger e Ryan Eggold também estrelam.


Temporada: 1
Episódio Número: 17
Nome do Episódio: Life's A Drag
Original Data de Estréia: 31 de março de 2009
Direção: Stanzler Wendey
Escrito por: Caprice Crane
Sobre: Em uma tentativa de chegar perto de Liam (ator convidado Matt Lanter), Naomi (AnnaLynne McCord) se oferece para ser seu professor de matemática, mas ela fica mais do que ela pechinchas para quando ela a leva para uma noite selvagem. Silver (Jessica Stroup) assume uma atribuição de classe um pouco longe demais, quando ela cria um vídeo que documenta o seu amor por Dixon (Tristan Wilds). Quando Silver telas do vídeo para seus colegas estudantes, todos, incluindo Ryan (Ryan Eggold), fica chocado ao ver Dixon e Silver, em uma situação íntima. Ao ver a reação de todos ao seu redor, Prata culpa Ryan para a situação. (Dustin Milligan) e Annie (Shenae Grimes) Ethan relacionamento continua, mas mais problemas surgem quando rochosos Adrianna (Jessica Lowndes) revela que Rhonda (ator convidado Aimee Teegarden) e Ethan compartilhado um beijo no baile. Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin), se surpreende ao saber que Annie encerrar o jogo da escola, a fim de passar mais tempo com Ethan.


Temporada: 1
Episódio Número: 18
Episódio Nome: Off the Rails
Original Data de Estréia: Abril, 07 2009
Direção: Jason Priestley
Escrito por: Steve Hanna
Sobre: Em uma 90210 muito especial, Ryan (Ryan Eggold) tenta acalmar Silver (Jessica Stroup) para baixo depois que as reações a seu vídeo, mas ela desaparece antes que ele possa ajudar. Dixon (Tristan Wilds), revela a situação de Debbie (Lori Loughlin) e Harry (Rob Estes), que estão chocados com os detalhes e confrontá-lo sobre o que não procura a sua ajuda antes sobre o comportamento de Prata. (Jennie Garth) e Ryan Kelly pesquisa nas ruas e mostrar-se em Jackie (atriz convidada Ann Gillespie, "Beverly Hills, 90210") em casa à procura de prata, mas a visita de prova inútil quando as palavras ásperas são trocadas. Adrianna (Jessica Lowndes) está inseguro sobre como cuidar de uma criança, mas quando ela e Navid (Michael Steger) oferecem para tomar conta de Kelly, os dois provar ser melhor com a situação que eles pensavam. Kelly e seus amigos temem o pior e procure por ela, sem saber onde ela está ou o que está causando o seu comportamento emocional. Shenae Grimes, Dustin Milligan e AnnaLynne McCord também estrelam.


Temporada: 1
Episódio Número: 19
Nome: Episódio , Donna Okaeri!
Original Data de Estréia: Abril, 14 2009
Direção: Stuart Gillard
por: Escrito Urman Jennie Snyder & Rebecca Rand Kirshner Sinclair
Sobre: Kelly (Jennie Garth) e Silver (Jessica Stroup) são surpreendidos quando Donna (atriz convidada Tori Spelling) aparece em sua porta, em linha reta fora de um avião da Japan. Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds) decidem passar as férias de primavera em uma viagem para visitar alguém de seu passado Dixon, enquanto Ethan (Dustin Milligan) decide sair da sua bolha e de voluntariado, com a Habitat for Humanity. Naomi (AnnaLynne McCord) junta-se ao Habitat constroem depois de saber que Liam (Matt Lanter) também participa, mas está claramente fora de sua zona de conforto. Enquanto Kelly e Donna são as suas refeições no sushi, Diablo Cody (ator convidado como ela mesma) convence Donna para projetar um vestido para um evento de tapete vermelho.


Temporada: 1
Episódio Número: 20
Episódio Nome: entre um signo e um lugar duro
Original Data de Estréia: Dia 21 de Abril 2009
Direção: Rob Estes
Escrito por: Jennie Kirshner Sinclair & Snyder Urman Rebecca Rand
Sobre: Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin), finalmente, vendido a sua casa no Kansas e se preparar para um estilo de venda de jarda em Beverly Hills. Donna (Tori Spelling) revela detalhes de sua separação com Kelly (Jennie Garth), ea busca de dois locais para Donna pode abrir uma loja de roupas em Beverly Hills. Silver (Jessica Stroup) e Dixon (Tristan Wilds) continuam a lidar com sua recuperação, enquanto (Matt Lanter) e Ethan (Dustin Milligan) improvável amizade Liam continua a se desenvolver. Naomi (AnnaLynne McCord) e Annie (Shenae Grimes) emendar sua amizade quebrado, mas quando um escândalo envolvendo o pai de Naomi entra em erupção, de confiança Naomi em Annie desaparece. Como Adrianna (Jessica Lowndes) se aproxima da sua data de vencimento, ela e Navid (Michael Steger) entrevista possíveis pais adotivos. Ryan Eggold também estrela.


Temporada: 1
Episódio Número: 21
Episódio Nome: A débâcle dionisíaco
Original Data de Estréia: Abril, 28 2009
Direção: Jamie Babbit
Escrito por: Urman Snyder Jennie
Sobre: Navid (Michael Steger) e Adrianna (Jessica Lowndes) fantasiar sobre o seu futuro, mas quando eles dizem a seus pais sobre sua decisão de passar o resto de suas vidas juntos, as coisas não saem como planejado. Silver (Jessica Stroup) e Dixon (Tristan Wilds) ajustar à sua nova escola, enquanto os Wilsons (Lori Loughlin e Rob Estes) está lidando com ter Naomi (AnnaLynne McCord) como sua nova casa de hóspedes. Naomi convence Annie (Shenae Grimes) para ir a um encontro duplo com o (Matt Lanter) amigo Liam, mas Annie fica chocada com a forma como a noite termina. Quando sua irmã mais velha, Jen (ator convidado Sara Foster, de "CSI") mostra-se, Naomi não tem idéia do que ela está prestes a agitar as coisas em Beverly Hills.


Temporada: 1
Episódio Número: 22
Episódio Nome: The Party's Over
Original Air Date: May, 05 2009
Direção: Melanie Mayron
Escrito por: Jennifer Cecil
Sobre: Adrianna (Jessica Lowndes) e Navid (Michael Steger) anunciam planos para o futuro para os seus amigos, mas não recebem a reação que eles estavam esperando. Para apoiar os seus amigos, Naomi (AnnaLynne McCord), Annie (Shenae Grimes) e Silver (Jessica Stroup) throw Adrianna um chuveiro nupcial, enquanto (Tristan Wilds), Ethan (Dustin Milligan) e Liam (Matt Lanter) surpresa Dixon Navid com um despedida de solteiro em um clube burlesco. Agora que a grande irmã Naomi, Jen (Sara Foster, de "CSI") está de volta na cidade, os dois decidem viver juntos e se voltam para o pai escandaloso para liberação do Fundo Fiduciário de Naomi, a fim de apoiar os seus hábitos de consumo selvagem. Ryan (Ryan Eggold) e Jen colidir uns com os outros no Peach Pit e se envolver em uma conversa de mentiras antes de decidir para jantar juntos.


Temporada: 1
Episódio Número: 23
Episódio Nome: Tolerância Zero
Original Air Date: May, 12 2009
Direção: Nick Marck
Escrito por: Gayle Abrams, Snyder Jennie
Sobre: Bev West Hollywood tema do baile é cheia de surpresas, mas primeiro Harry (Rob Estes) avisa a seus alunos que qualquer escola partes não-patrocinada, após o baile serão preenchidas com conseqüências sérias. Naomi (AnnaLynne McCord) descobre que Jen (ator convidado Sara Foster, de "CSI") tem maxed para fora seu cartão de crédito para mobilar a sua nova casa, mas logo se esquece de seus problemas quando Liam (Matt Lanter) pede a ela para o baile. Enquanto isso, Liam continua a contagem regressiva dos momentos até Annie (Shenae Grimes) mostra suas cores verdadeiras, mas para provar que ele estava errado, ela aceita-geek Charlie teatro (ator convidado Chuck Carter, "The Big Bang Theory") convite para a dança. Kelly (Jennie Garth) tenta alertar Ryan (Ryan Eggold) sobre desonesto personalidade Jen, que ele interpreta como ciúme Kellys. Navid (Michael Steger) confronta Ty (ator convidado Adam Gregory) durante uma briga em abandonar o seu logo-à-estar da criança com Adrianna (Jessica Lowndes), mas corre para o lado Adrianna quando ela entra no trabalho. Dixon (Tristan Wilds) é surpreendido ao saber que ele é indicado para Prom King, e Silver (Jessica Stroup) é ainda mais surpreso quando ela tem a oportunidade de falar o que pensa na frente de seus pares.


Temporada: 1
Episódio Número: 24
Episódio Nome: um partido pode estragar seu verão
Original Air Date: May, 19 2009
Direção: Stanzler Wendey
Escrito por: Rebecca Rand Kirshner Sinclair
Sobre: Adrianna (Jessica Lowndes) e Navid (Michael Steger) passam a noite do baile na sala de parto e Brenda (Shannen Doherty) aparece para oferecer apoio. Naomi (AnnaLynne McCord) e Liam (Matt Lanter) revelaram seus sentimentos honestos uns para os outros e ela decide acolher uma festa depois da formatura na sua nova casa, muito a Jen (ator convidado Sara Foster, de "CSI") desaprovação. Mostrando-se tarde, as buscas Naomi para Liam, mas é sem palavras quando ela o encontra terminando alguns negócios em seu quarto. A Naomi confronta furiosa e acusa Annie de dormir com Liam, fazendo com que Annie (Shenae Grimes) para finalmente tirar a Naomi e de todos os festeiros antes de deixar o partido em um acesso de raiva e fazer algo que irá assombrá-la para o resto de sua vida. Dixon (Tristan Wilds) e Ethan (Dustin Milligan) entrar em uma briga quando Dixon Ethan acusa de ter sentimentos por Silver (Jessica Stroup). Harry (Rob Estes) e Debbie (Lori Loughlin) acompanhante a festa depois da formatura, mas sair mais cedo para dar o seu apoio a Adrianna no hospital, junto com Kelly (Jennie Garth).