5sosummer
5sosummer

News

➘ Fuse: Steve Aoki produziu uma música ainda não lançada da 5SOS

Em uma nova entrevista com o Asia Pop 40, soubemos que eles estiveram em estúdio juntos. Nossos australianos favoritos estão indo para a música eletrônica?


No início deste ano, uma foto surgiu pelas redes sociais revelando que Calum Hood da 5 Seconds of Summer estava em estúdio com seu produtor/amigo de longa data John “Feldy” Feldmann, e Mark Hoppus e Travis Barker, do Blink-182. Um grupo estrelado de amigos, para dizer o mínimo. Também havia um cara que conseguiu se destacar entre eles… o produtor de música eletrônica/DJ, Steve Aoki.

Em uma nova entrevista com o Ásia POP 40 soubemos o que ele estava fazendo no estúdio com os nossos rapazes da 5SOS… e o que resultou dessa sessão. Veja acima.

Aoki diz ao entrevistador:

“Cada história é diferente, mas neste caso, a história com a 5SOS foi que eu estava em estúdio com eles. Nós trabalhamos juntos nesta ideia. Não é uma música do Steve Aoki, é uma da 5 Seconds of Summer em que estou colocando a minha produção… minha produção adicional. Eu peguei tudo o que nós trabalhamos juntos, trouxe para o meu laboratório, meu estúdio, e acrescentei alguns elementos eletrônicos para realçar a sua produção.”

Mal podemos esperar para ouvi-la!

Fonte: Fuse
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil