5sosummer
5sosummer

News

➘M-MAGAZINE: Garotos da 5SOS refletem no quarto o One Direction impactou nas suas vidas


Era uma vez, a 5 Seconds of Summer era simplesmente uma banda, postando vídeos no YouTube, esperando o dia em que estaria tocando suas músicas em um grande palco em frente a milhares de fãs. Acelerando para 2013, o One Direction os convidou para entrar em turnê com eles como seu ato de abertura, tudo graças a Louis Tomlinson ter tweetado sobre seu amor pela banda. E a partir daquele momento, a 5SOS nunca mais foi a mesma, e a banda recentemente falou sobre isso, confirmando como eles são eternamente gratos ao 1D.



“Eles nos deram uma plataforma enorme para começar a trabalhar. Eles nos colocaram em sua turnê originalmente em 2013, quando não tínhamos nenhuma música lançada. Havíamos feito um pequeno EP, mas não era nada grande. Eles nos deram esta plataforma gigantesca e confiaram que a usaríamos bem”, disse Michal Clifford. Seu colega de banda Ashton Irwin concordou totalmente com Mikey, e contou como a 5SOS trabalhou duro para provar seu valor.



“Eles escolheram os caras certos. Nós realmente agarramos essa oportunidade. Quando você pega quatro caras como nós, que querem ser uma grande banda e tocar várias pessoas [com as nossas músicas]… nós ficamos determinados. Você nos dá um palco e nós tentamos fazer o nosso melhor com ele”, disse ele.



Se não fosse pelo One Direction ter levado a 5 Seconds of Summer pra estrada, eles talvez não seriam a banda que são hoje. Agora eles estarão ligados para toda a vida!

Fonte: M-Magazine
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil