5sosummer
5sosummer

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de abril de 2020 às 16:07 85 views

 

5 Seconds of Summer's Calm bate por pouco o Future Nostalgia de Dua Lipa para o número 1 na parada de álbuns oficiais !!

em sido uma batalha muito próxima entre 5 Seconds of Summer e Dua Lipa para o álbum número 1 desta semana; mas é a banda de rock australiana que triunfa no apito final com seu novo álbum, Calm.

O quarto álbum do 5SOS ocupa o primeiro lugar no ranking de álbuns oficiais desta semana, terminando apenas 550 unidades à frente da Future Nostalgia de Dua Lipa. É o segundo número 1 da banda no Reino Unido depois de 2015 Sounds Good Feels Good. Veja o histórico oficial oficial da 5SOS no Reino Unido aqui.

83% do total da Semana 1 da Calm veio de vendas físicas, incluindo 12.000 cópias em fita. Para Dua, a Future Nostalgia teve um desempenho uniforme nos formatos físico e de streaming, cada um contribuindo com pouco mais de 40% do total. O álbum, no entanto, reivindica a posição número 1 na tabela oficial de álbuns de vinil , trocando 3.000 cópias em cera.

Celebrando a notícia, o 5SOS disse ao Official Charts: "Que conquista surpreendente e que verdadeiro testemunho da base de fãs mais brilhante do mundo. Um álbum número 1 do Reino Unido."

"Para as pessoas que ouvem nossa música, é tão difícil descrever a alegria e satisfação que temos ao escrever músicas para você ouvir e apreciar ao passar pela vida. É um prazer estar em uma jornada tão icônica". com você à medida que crescemos e nossa música progride em novas áreas de imaginação.Com o estado em que o mundo está no momento, espero que o nosso álbum CALM tenha lhe trazido felicidade e seja uma trilha sonora para estimular o escapismo dos limites do seu quarto O CALM foi criado exatamente por essa razão. Todo o nosso amor. Fique bem e continue se levantando! "

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd