55mm
55mm
News

|55mm|

Eis que surge a 55mm!

Metas e objetivos
Este meadd foi criado para ousar! Para ser diferente. Para ensinar e aprender, para criar um laço entre os fotógrafos do meadd.com, para fotografar, para todos aqueles que amam fotografias. Para transmitir qualidade, criatividade. Tutoriais, desafios, entrevistas e destaques. Estudamos muito sobre o que fazer para mudar o conceito sobre fotografia no meadd. Queremos ser o diferencial, fazer o diferencial junto com todos vocês, e para isso só precisamos de uma coisa: qualidade.

Como funcionará
Usaremos este meadd para ensinar o que sabemos e avaliar os amantes de fotografias do meadd.com. Daremos o NOSSO destaque semanalmente, e esse nosso destaque será reconhecido por nada mais e nada menos que qualidade e merecimento.
Faremos entrevistas com o destaque da semana, postaremos curiosidades, postaremos fotos e dicas de edições dele. O destaque terá uma edição em sua foto e críticas construtivas de cada um dos administradores. Estamos aqui para ajudar, para explorar e explodir essa mina de diamantes que se encontra dentro de vocês. Viemos para ser o DIFERENCIAL.

Administradores: Lucas Corrêa - Eduardo Geraldis - Lucas Lourenço - David Allison
---

55mm é ISSO, 55mm é PAIXÃO POR FOTOGRAFIA!