3oh3

News

História

3OH!3 é o nome de uma dupla norte-americana de música eletrônica, crunk-rock, electrorock, dance e pop formada em Boulder, Colorado e que atua desde 2004. Formado por Sean Foreman e Nathaniel Motte, o nome da dupla refere-se ao código da área 303, onde localiza-se Boulder e Denver.Alguns acreditam que o nome tenha sido inspirado no sintetizador de música eletrônica conhecido como Roland TB-303.A marca da dupla é o sinal com a mão onde os dedões e indicadores tocam-se, com os outros dedos direccionados para cima formando "303".
Sean Matthew Foreman nasceu em 27 de Agosto de 1985,e Nathaniel Warren Seth Motte em 13 de janeiro de 1984.Eles conheceram-se durante uma aula de física onde Sean acompanhava sua amiga na Universidade do Colorado.Depois de fazer o primeiro show na Flórida pela Warped Tour 2007, 3OH!3 cantou em todos os estados dos EUA com a Warped Tour 2008 com exceção da Filadélfia. Sua música "Punkbitch" está no CD Warped Tour 2008 Tour Compilation. A banda se apresentou em festivais nacionais (EUA), como o Bamboozle Left.
3OH!3 abriu os shows de Katy Perry na Turnê pela Europa em Fevereiro de 2009. Também lançaram uma versão de Starstrukk feat. Katy Perry.
A banda fez uma performance em Panama City Beach, Florida para MtvU's Spring Break em Março de 2009. Irão começar de novo a Warped Tour em 2009.
3OH!3 lançou seu CD de estréia pela Photo Finish Records, Want, que foi lançado em 8 de Julho de 2008. Chegando ao posto #89 na Billboard 200.
A música "Don't Trust Me" tornou-se um grande hit nos EUA no início de 2009, chegando a #29 no Billboard Hot 100. Atualmente, o single está em 7° lugar na Billboard.
Em 2008, "Don't Trust Me" foi apresentado em 2 episódios de The Hills, e tocado "Don't Trust Me" no Last Call with Carson Daly em 13 de Novembro. Tiveram também as canções "Starstrukk" e "Don't Trust me" na série "The Vampire Diaries" exibida pelo canal americano CW.
Em 2010 lançaram a música, "Follow Me Down" (colaboração com Neon Hitch) para a trilha sonora "Almost Alice" do filme Alice in Wonderland, da Disney. E também adaptaram a música Double Vision para o jogo The Sims 3. A música "Don't Trust Me" foi a primeira música tocada na series premiere da série da ABC Family Pretty Little Liars.
Em 2011, participaram do retorno da série norte-americana do CW Hellcats, onde cantaram junto da cantora Ashley Tisdale a música "My First Kiss", e em sequência ainda apresentaram "Double Vision" e "Streets of Gold".