30_stm
30_stm
News

• Integrantes

Integrantes atuais:

Jared Joseph Leto nasceu no dia 26 de dezembro de 1971, em Bossier City (Louisiana, E.U.A.).Sua vida na infância foi muito complicada, já que sua mãe Constance e seu pai Tony brigavam na maior parte do tempo. E que, junto ao seu imrão Shannon, viam-se obrigados a presenciar estas cenas até o dia em que seus pais se separaram. Logo depois, seu foi embora deixando-os sem nada e, então, sua mãe começou a ficar a frente dos trabalhos e tiveram que se mudar várias vezes por falta de dinheiro. Se mudaram para Wyoming, e depois para Virgínia. Mas eles receberam a notícia logo depois de que Tony havia falecido tempos depois de ter se casado novamente. Eles voltaram para Lousiana e Constance e encontrou um novo homem que ficou algum tempo em sua vida. Carl Leto adotou as crianças e ainda deu mais dois irmãos para Jared, mas depois resolveu ir embora. Quando Jared terminou o “fundamental” decidiu deixar essa vida para trás e se mudou para Philadelphia para entrar na Phipadelphia’s University of the Arts. Mas pouco tempo depois, viu que não era o que queria e resolveu mudar-se para Nova York na New York City’s School of Visual Arts, onde, finalmente, começou a gostar da atuação. Em 1992 se mudou para Los Angeles e dois anos depois protagonizou o que seria o seu primeiro papel na televisão, o “My So Called Life”, sendo o Jordan Catalana. Este programa terminou em 1995, no entanto, oportunidades para novos projetos não faltaram. Ainda no mesmo ano, fez com Winona Ryder o filme “How to Make an American Quilt” e logo depois o filme “Lenda Urbana”. Em 1998 fez o “The Thin Red Line” com atores de peso como, Sean Penn e George Clooney (entre outros). Depois juntou-se a Brad Pitt em “O Clube da Luta” , que foi um salto definitivo para o seu sucesso com o filme “Réquiem Para Um Sonho”, interpretando um viciado, Harry Goldfarb. Com isso, fez “Alexandre” ao lado de Collin Farrel.

Shannon Christopher Leto nasceu em Bossier City, Louisiana. Interessado por bateria desde criança, começou a tocarinstrumento aos oito anos de idade. Os seus bateristas favoritos são John Bonham, Stewart Copeland, Keith Moon, Nick Mason, e Lars Ulrich, e admite que tem influências diretas de todos eles ao tocar. Com a banda, ele treina de seis a sete horas por dia. Em uma entrevista com “Modern Drummer” em fevereiro de 2006, ele disse: “treinar todas essas horas me ajudar a tocar com mais precisão”. Além de bateria, Shannon também toca guitarra e piano. Ele está sempre interessado em aprender mais sobre arte e música em geral, e segundo ele, esse interesse o ajudou a se desafiar mais. Ele também gosta de escrever e é um fotógrafo profissional. Além disso, ele também já fez ponta em filmes e seriados, como ator. Curiosidades: Shannon foi o responsável pela fotografia do álbum de estréia “30 Seconds to Mars”

, Tomo nasceu a 03 de setembro de 1979 em Sarajevo, Bósnia e Herzegovina, o irmão mais novo da modelo/atriz Ivana Milicevic, é atualmente o guitarrista da banda de rock alternativo 30 Seconds to Mars. Seus pais, Tonka e Damir Miličević mudaram-se para Troy Michigan, quando Tomo tinha acabado o seu 3ºano, na esperança de uma vida melhor. Ele diz "... eu estaria no exército com 16 anos, na luta nas linhas de frente com 17 anos".Os seus pais abriram um restaurante em Los Angeles, já Tomo tinha 18 anos. Na sua adolescência, Tomo estava com o seu pai na rua em frente á loja Dunkin Donuts em Michigan, quando uma bala entrou na perna dele. Ele dizia: "Eu não sentia nada, apenas olhei para baixo e vi que estava a sangrar e comecei a rir-me. "Tomo praticou para se tornar um violinista de concerto; ele começou a tocar quando tinha 3 anos de idade, até que ele completou 19 anos e descobriu o heavy metal. Ele contou a seu pai que queria tocar guitarra, então eles realizaram o seu desejo. O seu tio, Željko "Bill" Milicevic, é um violinista virtuoso e professor da orquestra em Farmington High School em Farmington, Michigan. Tomo toca guitarra profissionalmente há anos. Ele começou a escrever as suas próprias músicas com 17 anos.Tomo descreve a sua música como rock, e suas influências incluem Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica no momento do Kill 'Em All, The Who, Alice in Chains e Slayer. Ele foi para uma escola de culinária e, finalmente, formou-se como um executivo e chefe de pastelaria, mas a música ficou por a sua verdadeira paixão. Ele tocou por um tempo com uma banda local de Michigan, chamada Morphic.Ele decidiu então deixar definitivamente o negócio da música e vender todos os seus instrumentos. É nesse momento que Shannon Leto, o chamou para uma audição dos 30 Seconds to Mars, porque Solon Bixler tinha deixado a banda. Tomo já era um dos seus maiores fãs desde o início. Ele foi selecionado entre 200 músicos, em primeiro lugar peloseu talento, mas também pela sua simpatia e personalidade. Cinco dias depois, 3. Fevereiro de 2003, ele tocou com Jared Leto, Shannon Leto e Matt Wachter no The Late Late Show com Craig Kilborn. A guitarra que ele fez com seu pai foi usada para o segundo álbum dos 30 Seconds To Mars, intitulado "A Beautiful Lie", na canção "A Modern Myth". Ele disse numa entrevista que, após a gravação, ele chamou o seu pai para lhe dizer que ele tinha usado a guitarra.

Ex integrantes:
Matt Wachter • Solon Bixler • Tim Kelleher

Integrantes de turnês:
* Kevin Drake: guitarra (2001-2002)
* Tim Kelleher: baixo, sintetizador (2007- presente)