1d

News

⋮ 𝗛𝕊 • 𝑩𝒊𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂 ੭

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸
➥ 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝 𝐒𝐭𝐲𝐥𝐞𝐬 (Redditch, 1 de fevereiro de 1994) é um 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐𝒓, 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒐𝒓 𝒆 𝒂𝒕𝒐𝒓 𝒊𝒏𝒈𝒍ê𝒔. Styles ganhou fama mundial como membro da banda de pop rock britânica One Direction. Fez sua estréia como cantor de sua banda White Eskimo, que performavam localmente em Holmes Chapel, Cheshire, Inglaterra. Em 2010, Styles fez uma audição como um artista solo para a competição musical britânica The X Factor. Após ser eliminado como um artista solo, Styles foi levado de volta para a competição, juntamente com quatro outros competidores, para formar o grupo que mais tarde se tornou conhecido como One Direction.

Nativo de Holmes Chapel, Styles estudou na Holmes Chapel Comprehensive School e trabalhava meio expediente em uma padaria local. Ele terminou sua educação depois de tomar seu GCSE, como sua carreira deu certo. Se tornou interessado em cantar quando ainda era jovem, apresentando-se em vários shows de talentos, competições de canto e casamentos. Além de cantar, Styles também apareceu na televisão e no cinema, incluindo na série iCarly, da Nickelodeon, e no filme de concerto autobiográfico da banda, One Direction: This Is Us.

Desde que se juntou a One Direction, Styles, junto com os companheiros de banda Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson, eles já lançaram cinco álbuns comercialmente bem sucedidos, realizaram uma turnê mundial e ganharam vários prêmios. O single de estréia, "What Makes You Beautiful", estreou no número um na UK Singles Chart e desde então vendeu mais 5 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se um entre os singles Best-sellers.
╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸