1d

News

⋮ 𝟙𝔻 • 𝑭𝒊𝒍𝒎𝒐𝒈𝒓𝒂𝒇𝒊𝒂 ੭

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

⇨ 2010 :

Participaram do X Factor como concorrentes e terminaram em terceira colocação.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

⇨ 2011 : 

ITV2 Special, One Direction: A Year in the Making, interpretaram eles mesmos e cantaram Whats make you beautiful.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

⇨ 2012 :

◈  𝐃𝐕𝐃 : 𝐔𝐩 𝐀𝐥𝐥 𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭: 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐯𝐞 𝐓𝐨𝐮𝐫  é um DVD da boy band britânica One Direction lançado pela Columbia Records e dirigido por Andy Saunders. O vídeo tem a produção da dupla Andy Saunders e Tom Bairstaw e foi gravado durante a primeira turnê da banda, Up All Night Tour e consiste no primeiro álbum da banda Up All Night, além de cinco covers. O show de gravação incluiu todas as canções do álbum Up All Night, inclusive as de versão de luxo, os cinco covers "I Gotta Feeling", "Stereo Hearts", "Use Somebody", "Valerie" e "Torn" foram apresentado em medley. O vídeo ao vivo da canção "Moments" foi liberada pela banda no You Tube em 10 de abril de 2012.Assim como nos outros shows da turnê Up All Night Tour, o show em Bournemouth International Centre, Bournemouth no dia 12 de de janeiro de 2012 seria apenas mais um, mas durante o inicio Louis, Harry, Zayn, Liam e Niall anunciaram que neste dia seria gravado o primeiro álbum de vídeo da banda fazendo com que a plateia gritasse muito. As músicas apresentadas na gravação, também fizeram parte do repertório dos outros shows da turnê.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

⇨ 2013 : 

◈ 𝐎𝐧𝐞 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧: 𝐓𝐡𝐢𝐬 𝐈𝐬 𝐔𝐬 é um documentário de concerto em 3D , centrado no grupo britânico-irlandês One Direction . Foi inaugurado no Reino Unido em 29 de agosto de 2013, seguido um dia depois nos Estados Unidos. O filme mostra muitos clipes e músicas do One Direction e arrecadou US $ 68 milhões em todo o mundo.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

⇨ 2013 : 

◈ 𝐎𝐧𝐞 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧: 𝐖𝐡𝐞𝐫𝐞 𝐖𝐞 𝐀𝐫𝐞 – 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐞𝐫𝐭 𝐅𝐢𝐥𝐦 também conhecido como One Direction: Where We Are - Live on San Siro Stadium é o segundo filme da banda inglês-irlandesa One Direction e a sequência de One Direction: This Is Us . O filme acontece durante os shows de 28 e 29 de junho de 2014 da banda Where We Are Tour no estádio San Siro em Milão , Itália . Ele contém uma entrevista de 15 minutos com a banda com cenas exclusivas dos bastidores.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸