1d

News

⋮ 𝟙𝔻 • 𝑺𝒊𝒏𝒈𝒍𝒆𝒔 ੭

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈  "𝐖𝐡𝐚𝐭 𝐌𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐘𝐨𝐮 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥" é o single de estreia da boy band britânica One Direction que terminou em terceiro lugar na sétima tamporada do X Factor. Escrito por Rami Yacoub, Carl Falk e Savan Kotecha e produzido por Yacoub e Falk, o single foi lançado pela Sony Music em 11 de setembro de 2011. "What Makes You Beautiful" estreou no número um na UK Singles Chart, depois de estabelecer o record na gravadora Sony Music com mais de 53.965 cópias em sua primeira semana. O single também superou o irlandês e o Scottish Singles Charts, e alcançou o top 10 na Austrália e New Zealand Singles Chart e os flamengos Ultratop 50. Nos Estados Unidos, o single tornou-se a mais alta estreia de um single britânico na Billboard Hot 100 desde 1998. O vídeo da música para "What Makes You Beautiful" foi dirigido por John Urbano e estreou em 19 de Agosto de 2011. A banda já se apresentou a canção ao vivo em programas de televisão, incluindo Red ou Black?, Children in Need 2011 e na oitava temporada do X Factor, e na Up All Night Tour. "What Makes You Beautiful" ganhou o premio de melhor single birtânico no BRIT Awards de 2012, que foi realizado em 21 de fevereiro de 2012.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐆𝐨𝐭𝐭𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮" é uma canção da boy band britânica-irlandesa One Direction de seu álbum de estreia, Up All Night. Ele foi lançado como segundo single do álbum, em 11 de novembro de 2011. A canção foi escrita por Rami Yacoub, Carl Falk e Savan Kotecha, e foi produzido por Rami Yacoub e Carl Falk. "Gotta Be You" é uma balada pop rock. O single alcançou a posição número três na Irlanda e UK Singles Chart, tornando-se o segundo single do One Direction a se tornar top 10 em ambos os países, respectivamente.One Direction confirmou "Gotta Be You" para ser lançado como o segundo single do álbum em 19 de outubro de 2011. O single foi escrito por Rami Yacoub, Carl Falk e Savan Kotecha, e foi produzido por Rami Yacoub e Carl Falk. "Gotta Be You" foi lançado em 11 de Novembro e 13 de novembro de 2011, na Irlanda e no Reino Unido respectivamente através de download digital.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐎𝐧𝐞 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠" é uma canção da banda britânica-irlandesa One Direction, sendo lançada como o terceiro single de seu álbum de estreia Up All Night. Ele foi lançado como terceiro single do álbum em 6 de janeiro de 2012. A canção foi escrita por Rami Yacoub, Carl Falk e Savan Kotecha, e produzido por Yacoub e Kotecha. A canção foi a primeira da banda a ser lançada em solo americano em 13 de fevereiro de 2012. "One Thing" recebeu críticas positivas dos críticos. A canção foi elogiada por seu refrão, o apelo cativante e riff de guitarra. "One Thing" chegou ao número seis, oito e nove na Irlanda, Escócia e no Reino Unido respectivamente ornando-se a terceira vez consecutiva top 10 em ambos países. "One Thing" ambém alcançou o top 10 na Hungria e Austrália, tornando-se o segundo top 10 nesses países. Apesar de não ser lançado como um single "One Thing" alcançou a posição número 35 no Canadian Hot 100 e número 90 no EUA Billboard Hot 100.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐌𝐨𝐫𝐞 𝐓𝐡𝐚𝐧 𝐓𝐡𝐢𝐬" (em português: Mais do que isso) é uma canção da banda britânica-irlandesa One Direction, extraído de seu álbum de estreia Up All Night. A canção foi escrita por Niall Horan, com a produção dirigida por Brian Rawling e Meehan Paulo. "More Than This" é uma balada pop acústica. Ele foi confirmado como o quarto single do álbum de estreia, a ser lançado em 17 de junho de 2012. Depois do lançamento do Up All Night a canção conseguiu entrar na tabela inferior da Austrália. A letra gira em torno de relacionamento não bem sucedido.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐋𝐢𝐯𝐞 𝐖𝐡𝐢𝐥𝐞 𝐖𝐞'𝐫𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠" é uma canção do grupo irlandês/britânico One Direction. A canção é o primeiro single do seu segundo álbum de estúdio denominado "Take me Home" . Seu lançamento havia sido programado para o dia 30 de Setembro de 2012, pela Syco Records. Dirigido por Rami Yacoub, Carl Falk e Kotecha Savan, "Live While We're Young" é uma canção pop otimista. Disponível para pré-encomenda mundial em 24 de agosto de 2012, a canção se tornou o single mais vendido em pré-encomenda na história, superando as vendas nas paradas antecipadas em 40 países. Um vídeo da música que acompanha oficialmente estreou em 20 de setembro de 2012, depois de um vazamento não autorizado. A canção foi recebida positivamente pelos críticos de música, caracterizando-a como um hino de verão feliz cativante.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬" é uma canção da boy band inglesa One Direction de seu segundo álbum de estúdio Take Me Home. Escrito por Fiona Bevan e Ed Sheeran e produzido por Jake Gosling, a canção foi lançada como segundo single do álbum em 11 de novembro de 2012. A faixa se tornou a segunda música do grupo para a alcançar topo do UK Singles Chart.Em 15 de outubro de 2012, Louis Tomlinson confirmou através de site de rede social Twitter que "Little Things" serviria como o segundo single do seu segundo álbum de estúdio Take Me Home. A canção foi escrita pelo Inglês cantor e compositor Ed Sheeran e Bevan Fiona, e produzido por Jake Gosling. Em fevereiro de 2012, One Direction declarou interesse em trabalhar com Sheeran para seu segundo álbum de estúdio, depois que ele deu a eles a canção "Moments" para o seu primeiro álbum de estúdio. Em abril de 2012, Sheeran confirmou em uma entrevista com Dose.ca que eles estavam em contacto. Em junho de 2012, Sheeran confirmou que One Direction havia granado duas de suas canções. Ele disse ao Daily Star que uma das musicas ele escrevera com 17 anos. Em 29 de outubro de 2012, "Little Things" recebeu airplay sua estréia mundial no BBC Radio 1 em 8:17 GMT. Niall Horan foi chamado para o programa de Nick Grimshaw em um show do café da manhã para apresentar a canção

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸.

◈ "𝐊𝐢𝐬𝐬 𝐲𝐨𝐮" é uma canção da boy band inglesa One Direction de seu segundo álbum de estúdio Take Me Home (2012). Ele foi escrito por Kristoffer Fogelmark, Kristian Lundin, Nedler Albin, Rami Yacoub, Kotecha Savan e Carl Falk e produzida por Rami Yacoub e Carl Falk. A canção utiliza elementos de dance-pop, power pop e teen pop. "Kiss You" foi escolhida como terceiro single nos EUA, do álbum Take Me Home e foi lançada para download digital em 17 de novembro de 2012. O clipe da canção foi dirigido por Vaughan Arnell, que já havia dirigido clipes da banda como "Live While We're Young" e "Little Things" ambas do álbum Take Me Home. De acordo com Zayn Malik, o conceito por trás do vídeo da música é o maior e melhor que eles já fizeram.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐎𝐧𝐞 𝐖𝐚𝐲 𝐨𝐫 𝐀𝐧𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫"  é uma canção gravada pela banda britânica One Direction, lançada em 17 de fevereiro de 2013 como um single de caridade para a Comic Relief. É um medley da canção "One Way or Another" da banda Blondie e "Teenage Kicks" de The Undertones. 

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐁𝐞𝐬𝐭 𝐒𝐨𝐧𝐠 𝐄𝐯𝐞𝐫" é uma canção da boy band britânica One Direction, gravada para seu terceiro álbum de estúdio Midnight Memories. Foi composta por Wayne Hector, John Ryan, Ed Drewett e Julian Bunetta, sendo que sua produção foi feita por este último. Lançada como single em 22 de julho de 2013, a faixa alcançou a 2.ª posição da Billboard Hot 100. 

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐨𝐟 𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐟𝐞 "é uma canção da boy band britânica One Direction, gravada para seu futuro terceiro álbum de estúdio Midnight Memories. Foi composta por Jamie Scott, John Ryan, One Direction e Julian Bunetta, sendo que sua produção foi feita por este último. A faixa foi lançada como o segundo single do disco em 28 de outubro de 2013. 

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈  "𝐌𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐌𝐞𝐦𝐨𝐫𝐢𝐞𝐬" é uma canção gravada pela boy band Inglesa-irlandesa One Direction de seu terceiro álbum de estúdio de mesmo nome. A canção foi co-escrita por Julian Bunetta, Jamie Scott , John Ryan, e membros da banda Liam Payne and Louis Tomlinson. A canção foi lançada no dia 20 de novembro de 2013, cinco dias antes do lançamento do álbum, e estreou em terceiro lugar no Irish Singles Chart no dia seguinte. No dia 25 de janeiro de 2014, foi anunciado que "Midnight Memories" seria lançado como terceiro single do álbum. A canção recebeu uma data oficial de estreia para 9 de março de 2014. 

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐘𝐨𝐮 & 𝐈" é uma canção da boy band inglesa-irlandesa One Direction, gravada para o terceiro álbum de estúdio da banda, Midnight Memories (2013). A canção foi lançada como o quarto e último single do álbum em 15 de abril de 2014 através da Syco Music e da Columbia Records. A obra conta com Julian Bunetta, Jamie Scott e John Ryan como compositores, já a produção ficou a cargo unicamente de Bunetta e Ryan. "You & I" é uma canção de música soft rock, que recebeu críticas musicais favoráveis, chamando-a de uma balada mais "cinemática", "elegante" e "adulta".

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐒𝐭𝐞𝐚𝐥 𝐌𝐲 𝐆𝐢𝐫𝐥" é uma canção da boy band britânica-irlandesa One Direction. A canção foi lançada como o primeiro single do quarto álbum de estúdio da banda, Four, em 29 de setembro de 2014 através da Syco Music e Columbia Records. A canção foi composta por Wayne Hector, John Ryan, Julian Bunetta, Ed Drewett, Louis Tomlinson e Liam Payne, e produzida por Bunetta, Pär Westerlund e Ryan. 

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐍𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬" é uma canção gravada pela boy band britânica-irlandesa One Direction, para o quarto álbum de estúdio da banda, Four (2014). Foi composta por todos os membros da banda juntamente de Jamie Scott, Julian Bunetta e John Ryan, enquanto a produção ficou a cargo dos dois últimos. A canção foi lançada como segundo single do álbum em 14 de novembro de 2014 através da Syco Music e Columbia Records.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐃𝐫𝐚𝐠 𝐌𝐞 𝐃𝐨𝐰𝐧" é uma canção da boyband anglo-irlandesa One Direction, gravada para seu quinto álbum de estúdio Made in the A.M. (2015). Foi composta e produzida por John Ryan e Julian Bunetta, com escrita adicional por Jamie Scott. O seu lançamento como o primeiro single do trabalho ocorreu digitalmente em 31 de julho de 2015 através das gravadoras Syco e Columbia, servindo também como a primeira faixa da banda lançada após a saída do ex-integrante Zayn Malik. A faixa está presente na trilha sonora da telenovela Totalmente Demais (2015).

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 "é uma canção da boy band anglo-irlandesa One Direction, gravada para seu futuro quinto álbum de estúdio Made in the A.M. (2015). A canção foi composta e produzida por Julian Bunetta e Jesse Shatkin, com escrita adicional de Jacob Kasher, John Ryan, Maureen Anne McDonald, Harry Styles e Louis Tomlinson e produção adicional de Afterhrs. O seu lançamento como o segundo single do trabalho ocorreu digitalmente em 16 de outubro de 2015. 

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸

◈ "𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 " é uma canção da boy band anglo-irlandesa One Direction gravada para o quinto álbum de estúdio da banda, Made in the A.M. (2015). A canção foi escrita pelos membros Louis Tomlinson e Liam Payne juntamente de Wayne Hector, Ed Drewett, John Ryan e Julian Bunetta, sendo que a produção ficou a cargo dos dois últimos. Seu lançamento como terceiro single do álbum ocorreu digitalmente em 6 de novembro de 2015. O plano inicial da banda era lançar "Infinity" como single.Entretanto, durante uma performance no The X Factor UK em 6 de dezembro de 2015, "History" foi oficialmente confirmada em lugar.

╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸╸