1d

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de janeiro de 2018 ร s 12:27 56 views

๐‚๐”๐“๐„๐๐‡๐€ ๐๐ˆ๐—๐ˆ๐„๐‹๐Ž๐“๐“

Como รฉ que a gente escreve sobre nossa alma gรชmea? Sobre a irmรฃ que o meadd me deu de presente? Sobre uma pessoa que estรก na minha vida a tantos anos e a amizade sรณ se fortalece? De alguรฉm tรฃo DA VIDA e nรฃo DO SITE, que eu fiquei mais prรณxima justamente quando estive mais ausente daqui? De alguรฉm que sei que me defenderia acima de tudo e de todos? Que daria tudo por mim? Alguรฉm que posso contar a qualquer momento? Eu realmente nรฃo sei como falar. Jรก escrevi homenagens pra vocรช tantas vezes e sempre tenho a mesma dificuldade de deixar em palavras o que meu coraรงรฃozinho de iceberg sente. Mas vamos lรก.

Nรฃo รฉ segredo pra ninguรฉm que vocรช รฉ uma das pessoas que eu mais admiro no mundo, acho que nunca conheci alguรฉm tรฃo persistente, tรฃo focada e tรฃo dedicada na vida. As pessoas estรฃo tรฃo acostumadas a terem tudo de mรฃo beijada hoje em dia que nรฃo tem como nรฃo enaltecer essas suas qualidades. Alรฉm de forte, muito forte. Jรก te vi passar por cada coisa na vida, por tantos momentos complicados eu nรฃo sei se teria forรงas pra sair de coisas que vocรช saiu e seguir tรฃo bem. Mas vocรช conseguiu. Segue plena, bem humonada, forte e dedicada como sempre. Alรฉm de ser simplesmente incrรญvel para todos seus amigos e pessoas que te querem bem, aliรกs estรก disposta a ajudar atรฉ quem nรฃo รฉ seu amigo nรฉ? Jรก vi vocรช dando help pra tanto embuste nesse site, que sรณ consigo pensar: deve ser por isso que chamam esssa suja de cute, hahahaha.ย 

Vocรช รฉ basicamente A pessoa que eu nรฃo conseguiria de jeito nenhum me ver sem hoje em dia, sempre que preciso conversar vocรช estรก ali, sempre me faz rir, me motiva a postar nos meus meadds atรฉ mesmo quando tรด sem saco, sempre me estimula a evoluir nas coisas que eu faรงo, sempre me apoia... sempre. Tรฃo sempre. Acho que รฉ essa a palabra, nรฉ? Nรฃo importa a situaรงรฃo vocรช SEMPRE estรก ali, coisa que nada e ninguรฉm vai impedir de continuar na vida... pq vc nรฃo รฉ minha guxa, vc รฉ minha IRMรƒ, e irmรฃ รฉ pra vida toda. Nรฃo vejo a hora da gente dรก um abraรงo de urso (vc na escadinha) e sairmos pra comer coisa cara e gostosa (pq a somosย frescas e exigentes), sentarmos pra conversar e fazer o que jรก fazemos no dia a dia uma olhando pra cara de suja da outra... e por aรญ vai indo. Nem vou falar de concretizar nossos momentos, pq vc jรก รฉ mais do que concreta na minha vida.


Te amo guxa, hoje e sempre <3ย 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd