1d

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de dezembro de 2017 ร s 16:44 102 views

๐‹๐€๐ˆ๐’ ๐๐ˆ๐†๐“๐ˆ๐Œ๐„๐‘๐”๐’๐‡

Vou comeรงar com a Laรญs por dois motivos, o primeiro deles:ย  Ela jรก estava comigo desde 2012 e esteve presente nessa sequencia de carinho que fiz de 2012 para 2013 e o mais importante: sรณ pelo fato da Laรญs nรฃo estar presente no meu "squad" nego acha que nรฃo somos amigas o suficiente, que nรฃo somos prรณximas e afins... Mas, tcharรฃm. ร‰ muito minha amiga SIM. Nรฃo รฉ pq ela nรฃo faz parte do meu "squad" que nรฃo somos amigas. Mores "squad" รฉ apenas um termo que utilizamos para o nosso grupo de AMIGOS EM COMUM. Laรญs nรฃo ser amiga da galera toda nรฃo significa que ela nรฃo seja MINHA amiga.

Pq ela รฉ, e nรฃo รฉ de agora. Como disse laรญs estรก comigo desde 2012, passamos por vรกrias votaรงรตes juntas sem rolar explosรตes, ofensas, brigas e qualquer dรบvida quanto a nossa amizade. Nossa amizade sempre foi mais forte que isso. Nรฃo somos amigas de falar o dia inteiro, de desabafar 24 horas mas sabe aquela pessoa que vocรช sabe que sempre vai estar ali para qualquer coisa? Ela รฉ essa pessoa para mim. E eu sou essa pessoa para ela.ย 

ร‰ aquela coisa amiga, prova de amizade nรฃo temos que dรก para ninguรฉm, afinal jรก fomos mais do que testadas com o monte de panela explodida no decorrer desses anos. Sรณ tenho a dizer que te amo e te desejo tudo de bom nesse prรณximo ano da sua vida, que seus projetos sejam sรณ sucesso (que vocรช pegue muitos gatos canadenses) e que como sempre permaneรงa na minha vida, pq vocรช รฉ uma das pessoas que eu jamais quero perder.


Te amo <3ย 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd